|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Capobianchi
Registrado: 14/09/12 Idade: 48 Mensagens: 50 Localização: São Paulo-SP
|
Enviada: Seg Set 17, 2012 11:45 am Assunto: Meu espaço |
|
|
Bom dia a todos.
Segue o link do meu pequeno e apertado espaço de plantas, não dá nem pra chamar de estufa.
Como o espaço foi se reduzindo acabei tomando um espço emprestado na calçada da vila, por enquanto ninguém reclanou ..... hehehehehehe.
Alias vcs verão mais orquídeas que qualquer outra planta, na verdade minha dependência química pelas plantas começou com elas e com as blomeliaceas.
https://plus.google.com/photos/107524883617520844146/albums/5789153644920123617
abs a todos _________________ Ao lugar comum que estejam os conformados pois basta apenas um passo a frente, para que você não esteja mais no mesmo lugar. |
|
|
 |
wlsjurai 2.o PASSO

Registrado: 28/01/12 Idade: 38 Mensagens: 240 Localização: Alvorada-RS
|
Enviada: Seg Set 17, 2012 1:08 pm Assunto: |
|
|
Capobianchi, bacana sua coleção!!
O que fiquei impressionado foi com as estufas na calçada!!
Se faço isso por aqui não amanhece 1 sequer no lugar! heheheh _________________ "Não deixem de conhecer o site http://www.meubonsai.com.br
Controle online de seus bonsai desenvolvido por um colega aqui do Fórum." |
|
|
 |
Capobianchi
|
Enviada: Seg Set 17, 2012 7:24 pm Assunto: |
|
|
wlsjurai,
Isso só é possível por aqui pois estou numa vila fechada, pois estou em são paulo meu amigo, por aqui tem-se que tomar cuidado até pra urinar na rua pois é capaz de por o pinguelo pra fora e nego passar pra roubar.
E a solução das estufas só aconteceram pois não tenho mais áreas de sombra no meu quintal que já esta tomado pelas meninas, alias to querendo mesmo é ir morar num sítio dai acaba meu problema de espaço.
E se a idéia do sítio demorar muito vou acabar é subindo as meninas pra laje mesmo .... hehehehehe.
abs _________________ Ao lugar comum que estejam os conformados pois basta apenas um passo a frente, para que você não esteja mais no mesmo lugar. |
|
|
 |
Capobianchi
|
Enviada: Seg Set 17, 2012 7:26 pm Assunto: |
|
|
wlsjurai,
Isso só é possível por aqui pois estou numa vila fechada, pois estou em são paulo meu amigo, por aqui tem-se que tomar cuidado até pra urinar na rua pois é capaz de por o pinguelo pra fora e nego passar pra roubar.
E a solução das estufas só aconteceram pois não tenho mais áreas de sombra no meu quintal que já esta tomado pelas meninas, alias to querendo mesmo é ir morar num sítio dai acaba meu problema de espaço.
E se a idéia do sítio demorar muito vou acabar é subindo as meninas pra laje mesmo .... hehehehehe.
abs _________________ Ao lugar comum que estejam os conformados pois basta apenas um passo a frente, para que você não esteja mais no mesmo lugar. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|