|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
MarcoBonsaiPoa PARTICIPANTE

Registrado: 10/06/10 Idade: 46 Mensagens: 1713 Localização: Porto Alegre-RS
|
Enviada: Ter Set 25, 2012 1:28 pm Assunto: Bonsai |
|
|
Tá postado Clayton, dentro da sua postagem! Hehehe _________________ Minha página no facebook...Bonsai Arte Zen |
|
|
 |
Clayton 1.o PASSO

Registrado: 16/09/12 Idade: 46 Mensagens: 125 Localização: Sorocaba-SP
|
Enviada: Ter Set 25, 2012 2:19 pm Assunto: |
|
|
putz... deixa pra lá... foi mal... |
|
|
 |
gil_fuka 4.o PASSO

Registrado: 20/06/12 Idade: 39 Mensagens: 685 Localização: Sorocaba-SP
|
Enviada: Ter Set 25, 2012 9:12 pm Assunto: |
|
|
olá!
marco, esta parada de fermentar a TM e a FO, depois de feito o processo, por quanto tempo ela pode ser usada?
tem um "prazo de validade" assim dizendo??
até mais!
=) |
|
|
 |
MarcoBonsaiPoa PARTICIPANTE

Registrado: 10/06/10 Idade: 46 Mensagens: 1713 Localização: Porto Alegre-RS
|
Enviada: Qua Set 26, 2012 12:33 pm Assunto: |
|
|
Gil, não saberia te dizer, pois quando preparo ela termina em menos de um ano. Agora por exemplo preparei uma quantidade grande, que irá me durar 2 anos aproximadamente. Uma cx plástica preta de pedreiro até a boca de torta de mamona 8cx, farinha de osso 5cx, cinza de madeiras com volume de 6 litros e um pote de 400 g(não me lembro certo este)de forth jardim plantio( a base de micronutrientes), pus tudo em água misturado e tapei com tela, pega 4h de sol e fica protegido da chuva, faz 2 meses que está secando, creio que este findi irei fazer o armazenamento em potes de sorvete de 2 litros. Vou grifar com caneta de cd a data e acompanhar a eficácia do produto... _________________ Minha página no facebook...Bonsai Arte Zen |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|