|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Fernando Magalhães 2.o PASSO

Registrado: 10/07/05 Idade: 45 Mensagens: 346 Localização: Belo Horizonte
|
Enviada: Sex Dez 07, 2012 9:33 pm Assunto: Jabuticaba. |
|
|
Essa jabuticaba está muito bonita, olha como brotou depois da estilização.
 _________________ Fernando Magalhães
BMV |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 64 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Dom Dez 09, 2012 10:05 pm Assunto: |
|
|
Excelente trabalho Fernando.. Realmente a brotaçào que veio é muito exuberante e a estilização, formação de galhos e copa está muito boa. Bem, eu minhas implic6ancias com o ápice...rsrsrss
Creio que ficaria melhor com o ápice mais alinhado com o tronco, dobrando à direita e um ápice mais arredondado que caracterizaria melhr a espécie...
Seque um rabisco "tabajara" do que quero dizer...
Só não consegui retaratar que o segmento do tronco que forma o ápice também seria deslocado todo mais para a direita...
abraço _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
Fernando Magalhães 2.o PASSO

Registrado: 10/07/05 Idade: 45 Mensagens: 346 Localização: Belo Horizonte
|
Enviada: Seg Dez 10, 2012 12:04 pm Assunto: |
|
|
Odorei essa sugestão, tenho que me adaptar a essa nova tendência das plantas tropicais. Fica muito melhor mesmo, vou deixar crescer um pouco para poder tirar os arames e fechar umas cicatrizes depois vou fazer essa poda. _________________ Fernando Magalhães
BMV |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|