Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Andre Antoniazzi 5.o PASSO

Registrado: 13/10/09 Idade: 60 Mensagens: 886 Localização: Esteio-RS
|
Enviada: Sex Mar 08, 2013 5:08 pm Assunto: Toco de Extremosa |
|
|
Ola pessoal,como nao gosto de jogar nada fora acabei colocando este toco de extremosa que sobrou quando podei uma outra acabei colocando neste prato e deu nisso em 15 dias sera que da pra aproveitar?ate pensei num hen kangei mas e a copa alguma sugestao,alguma foto de outros trabalhos parecidos pra que possa visualizar alguma coisa?Sugestoes serao bem vindas.
.
.
.
.
.
.Esta brotacao e de quinze dias so.
Abracos |
|
|
 |
rafaranter 1.o PASSO

|
Enviada: Sex Mar 08, 2013 7:09 pm Assunto: Tronco |
|
|
O tronco ta bem baixo, vai ter que esperara crescer bastante,para escolher um para ser a copa. _________________ "Criatividade consiste no total rearranjo do que sabemos com o objetivo de descobrir o que não sabemos." (George Kneller) |
|
|
 |
Victor Néto 1.o PASSO

Registrado: 04/08/12 Idade: 26 Mensagens: 120 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Sex Mar 08, 2013 7:34 pm Assunto: |
|
|
Que tal um Hokidachi Mame?! _________________ "A arte de descansar é parte da arte de trabalhar"-John Steinbeck |
|
|
 |
rafaranter 1.o PASSO

|
Enviada: Sex Mar 08, 2013 11:10 pm Assunto: HokidaSHI |
|
|
Creio que é o melhor estilo para ele deixa brotar mais ficar com uma copa bem cheia, ai é só fazer uma desfolha selecionar os galhos podar e aramar. _________________ "Criatividade consiste no total rearranjo do que sabemos com o objetivo de descobrir o que não sabemos." (George Kneller) |
|
|
 |

|
Enviada: Sáb Mar 09, 2013 12:21 am Assunto: Toco extremosa |
|
|
ola rafaranter e vitor,pois e acho que este e o melhor estilo tambem com um galho puxado ao han kengai e trabalhado o meio do toco com retifica,ja vi aqui no forum alguma coisa assim mas nao consegui achar o post,pois com imagem seria melhor pra dar uma ideiai,obrigado pela dica,e que nao gosto de perder nada e a extremosa brota ate raiz piovante tenho duas experiencias que estou fazendo pra ver se vak dar certo dois mames depois eu posto as fotos aqui.
Abracos |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Sáb Mar 09, 2013 10:00 pm Assunto: |
|
|
Olá meu amigo
Segue aí uma imagem. Nem vou ficar dando explicação pois a imagem diz tudo.
abraço _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |

|
Enviada: Sáb Mar 09, 2013 10:09 pm Assunto: Toco extremosa |
|
|
Ola amigao Elio,era tudo isso que estava precisando mesmo pareceque vc le pensamentos,quase coloquei ela fora hoje mas algo me dizia que iria aparecer uma luz OBRIGADO?
ABRACOS |
|
|
 |
|