|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
wellingtonfonsecan 2.o PASSO

Registrado: 30/09/12 Idade: 42 Mensagens: 362 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Dom Dez 02, 2012 1:32 pm Assunto: |
|
|
Entao "Professor" Nicky, vou explicar o porque do "professor", é apenas uma forma de demonstra reconhecimento pela experiencia e conhecimento que tu tens, e ainda pela forma clara de explanar sempre com detalhes o seu conhecimento, admiro isto e penso que esta acaba sendo a diferença entre o professor e um nao professor vamos dizer assim, ou seja a forma de sempre tentar simplificar o conhecimento porem explicando todo seu conteudo para que aquele no caso o aluno que ouve, venha a compreender o maximo sobre o devido assunto, chama-lo de professor, para mim é como, tratamos, embora nao o conhecendo, o Mestre Hidaka, porem este é realmente um mestre no Bonsai, assim penso que, mesmo ainda nao sendo um professor no teor da palavra, ou um mestre como é mais comum no bonsai, eu ja o considere ao menos para mim, pois como disse, devido ao seu conhecimento e suas explanaçoes, assim como outros aqui, poderia citar o Irmao Elio com quem estou sempre conversando com seu enorme conhecimento sobre caliandra dentre outros, por isso se é que me permite, resolvi chama-lo desta forma "Professor"...
Bom quanto ao estilo, embora iniciante, tambem tento ter essa visao, que o Mestre Hidaka nos passa de ser fiel da replica na natureza e nao tentar transformar jabiticabas em pinheiros ou romã em acer e outros mais, porem é algo que fica a criterio do bonsaista, embora certos estilos tendem a ser melhores ou combinarem mais com certas arvores, a decisao vai de cada um, mas esteticamente fica mais bonito uma replica fiel...
Quanto a essa ideia de sair do comum, penso que vai ser inovador e torço para que saia algo muito bom dai, sua capacidade ja demonstrou ser inquestionavel, gostaria que compreendesse que nao digo isto como o aluno que baba o professor ou como um filho que baba o pai, mas porque penso que seja este o veredicto e a ideia de quase 90% das pessoas que ao menos pararam um minuto para ler e conhecer um pouco mais sobre a forma como passa e daquilo que tu tens divido conosco aqui do forum, enfim Sucesso e espero que eu possa continuar usando o Professor a frente do seu nome...Abraçao Professor Nicky! _________________ Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6 |
|
|
 |
bonsaitakin 2.o PASSO

Registrado: 23/07/11 Idade: 40 Mensagens: 247 Localização: Patrocinio-MG
|
Enviada: Qui Mar 14, 2013 10:02 pm Assunto: |
|
|
fiquei curioso nessa sua aventura. Serviu de incentivo para mim.  |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|