|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
lbittencourt
|
Enviada: Qua Out 09, 2013 10:53 am Assunto: |
|
|
Djalmo, enquanto isso pode me explicar melhor essa parte da táboa para melhorar a parte do nebari ? |
|
|
 |
Djalmo 4.o PASSO

Registrado: 21/10/10 Idade: 43 Mensagens: 668 Localização: Sapucaia do Sul-RS
|
|
|
 |
O Guardião 2.o PASSO

Registrado: 14/08/08 Idade: 49 Mensagens: 313 Localização: São paulo SP
|
Enviada: Sáb Out 12, 2013 10:07 pm Assunto: fala camarada |
|
|
lbittencourt escreveu: | Djalmo, enquanto isso pode me explicar melhor essa parte da táboa para melhorar a parte do nebari ? |
O link do alporque é meu
Estou aplicando esta tecnica para melhorar o nebari numa caliandra, numa pitanga e num ficus carica.
Quando planto uma muda no chao sempre coloco uma seramica, ou uma tabua assim quando retirar do chao para o vaso as raizes estarão despostas radialmente.
tirei umas fotos mas não postei ainda em breve postarei por aqui. _________________ A beleza não é um padrão estético definido. É um conseito pessoal, e como tal é relativo. |
|
|
 |
Djalmo 4.o PASSO

Registrado: 21/10/10 Idade: 43 Mensagens: 668 Localização: Sapucaia do Sul-RS
|
Enviada: Seg Out 14, 2013 1:08 pm Assunto: Re: fala camarada |
|
|
O Guardião escreveu: | lbittencourt escreveu: | Djalmo, enquanto isso pode me explicar melhor essa parte da táboa para melhorar a parte do nebari ? |
O link do alporque é meu
Estou aplicando esta tecnica para melhorar o nebari numa caliandra, numa pitanga e num ficus carica.
Quando planto uma muda no chao sempre coloco uma seramica, ou uma tabua assim quando retirar do chao para o vaso as raizes estarão despostas radialmente.
tirei umas fotos mas não postei ainda em breve postarei por aqui. |
Muito boa a matéria, eu prefiro parafusar uma tabua redonda no fundo, como sugera o outro link, mas o efeito é praticamente o mesmo!!!! Abraço. _________________ "Saber muito não lhe torna inteligente. A inteligência se traduz na forma que você recolhe, julga, maneja e, sobretudo, onde e como aplica esta informação." |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|