|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Guilherme Cahú 5.o PASSO

Registrado: 22/07/10 Idade: 31 Mensagens: 844 Localização: Recife-PE
|
Enviada: Qua Fev 16, 2011 4:00 pm Assunto: |
|
|
Muito legal a exposição!
Gostaria de poder ter ido...  _________________ "O conhecimento em nada me define, ele apenas me esclarece."
"Se fiz descobertas valiosas, foi mais por ter paciência do que qualquer outro talento." (Isaac Newton) |
|
|
 |
Alexandre S. Coelho PARTICIPANTE

Registrado: 16/09/04 Idade: 51 Mensagens: 3929 Localização: RECIFE - PE
|
Enviada: Qua Fev 16, 2011 7:45 pm Assunto: |
|
|
Obrigado Marcos, Renato e Guilherme...
Pow Guilherme! Esperava uma visita tua... fica pra próxima  _________________ Abraços
Alexandre S. Coelho
Associação Nordestina de Bonsai
Bonsai, arte de transformar e ser transformado pela natureza... |
|
|
 |
Guilherme Cahú 5.o PASSO

Registrado: 22/07/10 Idade: 31 Mensagens: 844 Localização: Recife-PE
|
Enviada: Qua Fev 16, 2011 10:15 pm Assunto: |
|
|
É que o Tacaruna fica muito longe da minha casa...
Moro em Jardim São Paulo, é basicamente no lado oposto da cidade, quase em Jaboatão... D= _________________ "O conhecimento em nada me define, ele apenas me esclarece."
"Se fiz descobertas valiosas, foi mais por ter paciência do que qualquer outro talento." (Isaac Newton) |
|
|
 |
Luis A. de Macedo Rodrigu 1.o PASSO

Registrado: 27/09/05 Idade: 73 Mensagens: 100 Localização: Porto Alegre/RS
|
Enviada: Qua Fev 16, 2011 10:35 pm Assunto: |
|
|
Alexandre e Ferreira,
Parabéns pela bela exposição. Exemplares maravilhosos ! Organização e apresentação irretocáveis. Só poderia ter sido um sucesso. Mais uma vez parabéns ! Abraço |
|
|
 |
nickyfury PARTICIPANTE

Registrado: 11/11/04 Idade: 64 Mensagens: 7679 Localização: Brasilia-DF
|
Enviada: Qui Fev 17, 2011 6:55 am Assunto: bonsai |
|
|
Alexandre, voce e todos do seu grupo estão de parabens. Excelente a mostra, com plantas muito lindas, um trabalho altamente técnico e, sem dúvida nenhuma, com um grande potencial de retorno. Eu costumo salientar que qualquer expo de bonsai, por minimo que seja, atinge um contingente imenso de pessoas que, por vezes, desconhece realmente o que seja um bonsai.
Dessa maneira, a expo bonsai acaba por se tornar um referencial e uma ótima oportunidade não só de divulgar nossa arte a um grupo grande de pessoas, mas tambem de aproximá-las, ensejando que muitas, inclusive, passem a querer vir tambem, por sua vez, a aprender mais sobre a arte e a participar ativamente dela.
Oportunidades como essa que voces tiveram devem ser agarradas com unhas e dentes. A mostra, pelo que vemos nas fotos, contou com ótima distribuição e excelente apresentação de um material excepcional.  _________________ que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.
http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo) |
|
|
 |
Fernando Magalhães 2.o PASSO

Registrado: 10/07/05 Idade: 45 Mensagens: 346 Localização: Belo Horizonte
|
Enviada: Ter Dez 17, 2013 5:44 pm Assunto: |
|
|
Parabéns a todos, exposição linda.
Fiquei muito impressionado com a qualidade e o alto nível, em especial uma semi-cascata que acredito ser uma Caliandra. Pareceu ser um Tanuki, porem acho que ficou ótima. _________________ Fernando Magalhães
BMV |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|