FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Bordin - Florianópolis SC
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Bordin



Registrado: 07/01/14
Idade: 45
Mensagens: 4
Localização: FLORIANÓPOLIS-SC

MensagemEnviada: Ter Jan 07, 2014 7:52 pm    Assunto: Bordin - Florianópolis SC Responder com citação

Olá a todos. Meu nome é Jonatas Bordin Rodrigues. Tenho 35 anos, natural de Santa Maria RS mas atualmente moro em Florianópolis SC. Minha paixão por plantas vem desde que nasci, influenciado por minha avó que me colocava a fazer canteiros de hortaliças desde os 4 anos de idade mas acredito que como alguns aqui, a paixão pelo Bonsai surgiu com o filme Karatê Kid. Recentemente fiz um curso para iniciates na escola Confraria com o Fabiano Costa aqui de Florianópolis e desde então tenho ficado envolvido em pequenos projetos de vasos de concreto e quebrando a cabeça com substratos e material na internet. Espero aqui poder primeiramente fazer amigos, aprender com todos e poder postar meus projetos, dúvidas e crescimento nesta arte que é magnífica.
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Hugo Perticarati
2.o PASSO
2.o PASSO


Registrado: 18/01/13
Idade: 36
Mensagens: 232
Localização: São Paulo-SP

MensagemEnviada: Ter Jan 07, 2014 10:29 pm    Assunto: Responder com citação

E aí Jonatas, blza?

Seja bem-vindo cara! Aqui a gente vai aprendendo junto com ajuda de uma galera fera mais experiente.

No que puder ajudar, estamos aí! E posta suas plantas sim, queremos ver!

Grande abraço!
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
SEKI - Elio Luis Secchi
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 20/02/06
Idade: 63
Mensagens: 3658
Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS

MensagemEnviada: Qua Jan 08, 2014 3:43 pm    Assunto: Responder com citação

Olá Bordin, seja bem vindo a este espaço. A gauchada está em peso por aqui, mesmo os "emprestados" a outros estados..kkkkk. Logo estará fazendo 8 anos que frequento este fórum e confesso que aprendi muito por aqui. Procure ler muitos tópicos anteriores, onde certamente muitas de suas dúvidas já foram perguntadas e respondidas. E tendo qualquer coisa estamos aí para ajudar. De outra parte também queremos que compartilhe conosco tuas plantas e experiências, afinal estamos aqui para ajudar um ao outro, aprendendo e ensinando...
Abraço
_________________
SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'.
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Simba
2.o PASSO
2.o PASSO


Registrado: 17/06/13
Idade: 44
Mensagens: 292
Localização: Florianópolis-SC

MensagemEnviada: Qui Jan 09, 2014 8:17 am    Assunto: Responder com citação

Fala Bordin!

Seja bem vindo ao forum, aqui como o amigo Elio falou, você vai poder encontrar muita informação de dúvidas que já foram respondidas, e sempre poderá compartilhar tuas experiências, pedir opiniões, etc.

E aqui em Floripa, já dia 11 no sábado agora vamos ter um encontro na casa de um amigo bonsaista também, o Felipe, que vende alguns bonsai e pré-bonsai ali na feirinha da Lagoa aos finais de semana. Portanto, se quiser ir, confirme que eu digo a ele!

Abraço!
_________________
"Para fazer um pêssego, é preciso um inverno, uma primavera, um verão, um outono e uma abelha, muitas noites e muitos dias, e sol e chuva, pétalas rosadas com pólen - tudo para que a tua boca possa conhecer uns poucos minutos de prazer." - Minou Drouet
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Bordin



Registrado: 07/01/14
Idade: 45
Mensagens: 4
Localização: FLORIANÓPOLIS-SC

MensagemEnviada: Qui Jan 09, 2014 9:03 am    Assunto: Responder com citação

Pessoal, agradeço a receptividade de todos vocês. Estou bastante entusiasmado em trocar experiências e aprender com todos vocês aqui. Simba, tenho interesse sim, dependendo do horário eu acredito que consiga ir. Podes me passar informações do local e hora sim. Forte abraço.
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Simba
2.o PASSO
2.o PASSO


Registrado: 17/06/13
Idade: 44
Mensagens: 292
Localização: Florianópolis-SC

MensagemEnviada: Qui Jan 09, 2014 1:46 pm    Assunto: Responder com citação

Então, vai ser acho que o dia todo desde cedinho. É ali no Pantanal. Não me lembro o endereço, mas sei chegar lá! Qualquer coisa a gente combina cedo e se encontra em algum lugar pertinho dali prá subir o morro junto!

Abraço
_________________
"Para fazer um pêssego, é preciso um inverno, uma primavera, um verão, um outono e uma abelha, muitas noites e muitos dias, e sol e chuva, pétalas rosadas com pólen - tudo para que a tua boca possa conhecer uns poucos minutos de prazer." - Minou Drouet
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Felipe
5.o PASSO
5.o PASSO


Registrado: 14/09/05
Idade: 43
Mensagens: 921
Localização: Florianópolis - SC

MensagemEnviada: Qui Jan 16, 2014 11:01 am    Assunto: Responder com citação

Opa,
Seja bem vindo amigão!!!!
_________________
Felipe Costa
Clube Floripa Bonsai
https://www.facebook.com/pediquejardinagem
http://pedique.blogspot.com.br/
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil