FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Apresentação Jones
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
JONES MACHADO



Registrado: 04/06/14
Mensagens: 49
Localização: Pelotas-RS

MensagemEnviada: Ter Jun 10, 2014 6:14 pm    Assunto: Apresentação Jones Responder com citação

Olá amigos bonsaístas e amantes da arte
Me chamo Jones, sou gaúcho da cidade de Pelotas/RS e assim como vocês sou um apreciador de Bonsai. Conheci e comecei a gostar de bonsai por volta de 98, 99 por uma revista, mas já havia visto em alguns filmes... de lá pra cá, já tentei fazer bonsai com várias árvores e não tive sucesso por vários motivos, até que deixei essa paixão de lado por algum tempo. Alguns meses atrás navegando, me deparei com alguns sites sobre a arte e retomei a ideia de fazer bonsai e aprender mais sobre o assunto. Tenho várias mudas, de espécies variadas as quais pretendo ir trabalhando com o tempo. Aqui no fórum espero aprender, trocar experiências e fazer amigos. Gde abç
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
SEKI - Elio Luis Secchi
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 20/02/06
Idade: 63
Mensagens: 3658
Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS

MensagemEnviada: Ter Jun 10, 2014 10:04 pm    Assunto: Responder com citação

Olá Jones, bem vindo a este espaço. Temos muitos gaúchos por aqui e sugiro ao amigo que leia vários tópicos anteriores deste fórum, especialmente nos fóruns Minha Árvore e Sua Opinião e Sou principiante, onde muitas de suas dúvidas já foram perguntadas e respondidas. Também sugiro se puder, comparecer a algum evento de bonsai. Teremos 2 eventos em Porto Alegre este ano. Um nos dias 19 e 20 de julho e outro nos dias 27 e 28 de setembro. Ambos abertos somente para inscritos, com inscrição paga pois teremos presentes vários mestres de gabarito...Abraço
_________________
SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'.
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
JONES MACHADO



Registrado: 04/06/14
Mensagens: 49
Localização: Pelotas-RS

MensagemEnviada: Qua Jun 11, 2014 10:42 am    Assunto: Responder com citação

Olá Elio, obrigado pelas boas vindas e pelas dicas sobre as leituras e os eventos. Em que site eu posso acompanhar esses eventos?
Obrigado!
Abç
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
SEKI - Elio Luis Secchi
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 20/02/06
Idade: 63
Mensagens: 3658
Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS

MensagemEnviada: Qua Jun 11, 2014 10:30 pm    Assunto: Responder com citação

Entra no site da Bonsai Sul...
Abraço
_________________
SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'.
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Manakel



Registrado: 29/04/14
Idade: 28
Mensagens: 80
Localização: Guaíba-RS

MensagemEnviada: Dom Jun 15, 2014 8:07 pm    Assunto: Responder com citação

Bem-vindo!
Qualquer coisa que eu possa ajudar, dá um toque.

Vi um tópico da tua muda. Acredito muito no potencial das figueiras, hahah! Poste atualizações com o passar do tempo.

Gostei da sugestão de eventos!

Abraço
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Simba
2.o PASSO
2.o PASSO


Registrado: 17/06/13
Idade: 44
Mensagens: 292
Localização: Florianópolis-SC

MensagemEnviada: Seg Jun 16, 2014 10:52 am    Assunto: Responder com citação

Bem vindo Jones!!

Leia bastante aqui as matérias do forum e utilize a busca dentro dos tópicos, pois já tem muita dúvida respondida, e com certeza estas respostas vão te ajudar nas tuas dúvidas também!! E se não encontrar nada, pergunte mesmo!

Abraço
_________________
"Para fazer um pêssego, é preciso um inverno, uma primavera, um verão, um outono e uma abelha, muitas noites e muitos dias, e sol e chuva, pétalas rosadas com pólen - tudo para que a tua boca possa conhecer uns poucos minutos de prazer." - Minou Drouet
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil