Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Victor 2.o PASSO

Registrado: 01/06/11 Idade: 37 Mensagens: 229 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Dom Ago 24, 2014 3:27 pm Assunto: Carmona 11 anos projeção |
|
|
Olá amigos. Aqui vai a história da minha Carmona ao longo do último ano... Clique na imagem para ampliar!
Início com conicidade invertida:
Depois de 6 meses de alporquia:
Acabei ficando com duas plantas.. A parte de baixo tinha uma base legal...e foi fácil arrumar um caminho para ela, já a segunda (a de cima), eu não gostava de nada que eu projetava/pensava...
A parte de cima agora se encontra assim e a sua abaixo sua respectiva projeção:
Parte de baixo atualmente...
Bom...isso é tudo até aqui. Até então tem sido divertido. hehe. Preciso agora fazer crescer mais raiz no lado esquerdo da alporquia para que ela tenha um crescimento mais vigoroso. Opiniões por favor!  _________________ Se procedo mal, sofro as conseqüência; se procedo bem, eu mesmo me purifico. |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Dom Ago 24, 2014 10:37 pm Assunto: |
|
|
Está indo bem até aqui. A segunda planta já poderá ser iniciado uma poda de compactação e triangulação, visando fazer uma planta baixa.... Imagine um triangulo escaleno e passe a tesoura. abraço _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
Victor 2.o PASSO

|
Enviada: Dom Ago 31, 2014 4:53 pm Assunto: |
|
|
Grande Elio. Hoje tive um tempo para mexer nela. Acho que ficou mais para um triângulo equilátero..hahahaha.
Abraço
 _________________ Se procedo mal, sofro as conseqüência; se procedo bem, eu mesmo me purifico. |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Qua Set 03, 2014 10:58 pm Assunto: |
|
|
Victor, ficou bom... Deixa recuperar e no futuro podem ser feitas pequenas correções. Por enquanto está indo bem. abraço _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
Victor 2.o PASSO

|
Enviada: Qua Set 03, 2014 11:42 pm Assunto: |
|
|
Valeu Elio, mais pra frente vou atualizando aqui!
Abraço _________________ Se procedo mal, sofro as conseqüência; se procedo bem, eu mesmo me purifico. |
|
|
 |
|