FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Apresentação Rafael Argentino
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Rafael Argentino



Registrado: 14/09/14
Idade: 42
Mensagens: 27
Localização: Lençóis Paulista-SP

MensagemEnviada: Seg Set 15, 2014 7:38 pm    Assunto: Apresentação Rafael Argentino Responder com citação

Olá... Primeiramente quero agradecer o Sr. Mario por manter esse fórum e pedir licença a todos participantes para eu ingressar nesse fórum.
Bom, eu me chamo Rafael Argentino e não... eu não sou Argentino sou brasileiro..rss... sou de Lençóis Paulista/SP.
Minha paixão por natureza vem de berço, minha família vei da roça e sempre que podemos estamos com as mãos "sujas" de terra.
Sempre achei interessante e lindo Bonsai, mas todo mundo falava que era uma coisa muito difícil de fazer e manter vivo, então minha relação com o bonsai era apenas de admiração. Minha vida mudo quando eu ganhei da minha esposa, na época minha noiva, um bonsai de jabuticaba de supermercado... e ai pronto, comecei a buscar informação e mais informação e, de repente me vi perdidamente apaixonado por bonsai.
Minha experiencia é muito rala, tenho algumas plantinhas e esse fds eu fiz um curso de iniciação na arte com o Sr. Luiz Nakamura da bonsai House.
Enfim, é isso... Desde já quero pedir desculpas se eu fazer perguntas bobas mas prometo me empenhar ao maximo.
Obrigado
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Rafael Argentino



Registrado: 14/09/14
Idade: 42
Mensagens: 27
Localização: Lençóis Paulista-SP

MensagemEnviada: Ter Set 16, 2014 12:11 pm    Assunto: Re: Apresentação Rafael Argentino Responder com citação

Rafael Argentino escreveu:
Olá... Primeiramente quero agradecer o Sr. Mario por manter esse fórum e pedir licença a todos participantes para eu ingressar nesse fórum.
Bom, eu me chamo Rafael Argentino e não... eu não sou Argentino sou brasileiro..rss... sou de Lençóis Paulista/SP.
Minha paixão por natureza vem de berço, minha família vei da roça e sempre que podemos estamos com as mãos "sujas" de terra.
Sempre achei interessante e lindo Bonsai, mas todo mundo falava que era uma coisa muito difícil de fazer e manter vivo, então minha relação com o bonsai era apenas de admiração. Minha vida mudo quando eu ganhei da minha esposa, na época minha noiva, um bonsai de jabuticaba de supermercado... e ai pronto, comecei a buscar informação e mais informação e, de repente me vi perdidamente apaixonado por bonsai.
Minha experiencia é muito rala, tenho algumas plantinhas e esse fds eu fiz um curso de iniciação na arte com o Sr. Luiz Nakamura da bonsai House.
Enfim, é isso... Desde já quero pedir desculpas se eu fazer perguntas bobas mas prometo me empenhar ao maximo.
Obrigado
Não to conseguindo colocar foto, como faz?? Lá no avatar??
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
SEKI - Elio Luis Secchi
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 20/02/06
Idade: 63
Mensagens: 3658
Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS

MensagemEnviada: Ter Set 16, 2014 5:36 pm    Assunto: Responder com citação

Olá Rafael, fique à vontade aqui no fórum para fazer as perguntas que forem necessárias. Seja bem vindo e estamos aí para ajudar naquilo que está ao nosso alcance...
Sobre a foto do avatar, eu no lembro mais direito ... mas dá uma olhada no fórum Fotografia... em todo o caso tem que hospedar a foto em algum site.... Vou ver se consigo ajudar mais adiante
_________________
SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'.
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Wermeoson Ramos



Registrado: 08/10/14
Idade: 43
Mensagens: 46
Localização: Conselheiro Lafaiete-MG

MensagemEnviada: Sáb Nov 01, 2014 1:03 pm    Assunto: Responder com citação

Seja bem vindo Argentino brasileiro!!!
_________________
Na multidão de conselheiros há sabedoria!
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil