FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Apresentação: Haamy Daldegan
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Haamy Daldegan



Registrado: 03/08/15
Mensagens: 3
Localização: Rio de Janeiro-RJ

MensagemEnviada: Ter Ago 04, 2015 4:00 pm    Assunto: Apresentação: Haamy Daldegan Responder com citação

Fala galera. Me chamo Haamy Daldegan. Se pronuncia Rami Daldegan.
Sei que é bastante diferente. Hahahaha...

Tenho 26 anos e moro no Rio de Janeiro - RJ. Sempre tive interesse por bonsai. Bonsai é muito bonito! Não tem como ficar sem admirar um bonsai. Até que um dia eu ganhei um "bonsai" da minha mãe. Foi ai que eu comecei a pesquisar mais sobre bonsai.

Sou novo aqui e sou novo na arte do bonsai. Tenho muito que aprender e acredito que irei aprender e muito por aqui. O pouco que eu li já foi muito interessante. Parabéns pelos organizadores desse fórum. Espero que nunca feche. hahaha...


Queria postar as minhas plantas. Como que eu faço para postar uma foto no fórum? Existe algum tópico falando sobre isso?


Grande abraço a todos.
Haamy Daldegan.
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Gilson Reis
2.o PASSO
2.o PASSO


Registrado: 05/03/13
Idade: 51
Mensagens: 300
Localização: Mauá-SP

MensagemEnviada: Ter Ago 04, 2015 9:00 pm    Assunto: Responder com citação

Bem vindo Haamy!!!

Tem um post bem legal que o nosso amigo João Pinheiro fez recentemente e está na guia "Sou principiante" com o título "aprenda a colocar as suas fotos no forum". Posta as fotos que a galera te ajuda!!!

Abraço
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Haamy Daldegan



Registrado: 03/08/15
Mensagens: 3
Localização: Rio de Janeiro-RJ

MensagemEnviada: Qua Ago 05, 2015 12:01 pm    Assunto: Responder com citação

Gilson Reis escreveu:
Bem vindo Haamy!!!

Tem um post bem legal que o nosso amigo João Pinheiro fez recentemente e está na guia "Sou principiante" com o título "aprenda a colocar as suas fotos no forum". Posta as fotos que a galera te ajuda!!!

Abraço


Entendi. Vou procurar esse post. Valeu pela ajuda Gilson.
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
JONES MACHADO



Registrado: 04/06/14
Mensagens: 49
Localização: Pelotas-RS

MensagemEnviada: Sex Ago 07, 2015 11:48 am    Assunto: Boas vindas Responder com citação

Olá Haamy, tudo bem contigo?
Seja bem vindo ao fórum. Aqui tu encontrarás muitas informações referentes a arte, espécies, métodos e muito mais. Um livro que me ajudou muito quando iniciei minhas pesquisas foi o livro do Mestre Mario Leal, indico este livro porque é de uma linguagem fácil e muito ilustrativo. Para quem é iniciante como nós, é perfeito.
Aproveite este espaço e mãos a obra...ou melhor a arte!
Grande abraço
Laughing
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil