| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
Anselmo Dutra
Registrado: 11/09/04 Mensagens: 71 Localização: Campo Grande - MS
|
Enviada: Sáb Maio 30, 2009 10:21 pm Assunto: Chegada de novos associados |
|
|
Queremos apresentar os novos associados. Sejam bem-vindos Joel e Manoel, as suas presenças irão enaltecer mais ainda nossa Associação que a acada mês aumenta não só em número, mas em conhecimento, competência, e melhor ainda, amigos. Felicidades para todos nós
Até a próxima reunião. |
|
|
 |
ARQPATRIK 4.o PASSO

Registrado: 01/06/06 Mensagens: 647 Localização: CAMPO GRANDE -MS
|
Enviada: Qui Jun 04, 2009 3:06 pm Assunto: |
|
|
Então!! Sejam bem vindos novos associados. E que venham mais!! _________________ ABRAÇOS!!!!
PATRIK MACHADO
|
 |
Guerreiro
Registrado: 28/09/11 Idade: 50 Mensagens: 4 Localização: Campo Grande-MS
|
Enviada: Qui Jan 26, 2012 9:36 pm Assunto: Re: Chegada de novos associados |
|
|
| Anselmo Dutra escreveu: |
Queremos apresentar os novos associados. Sejam bem-vindos Joel e Manoel, as suas presenças irão enaltecer mais ainda nossa Associação que a acada mês aumenta não só em número, mas em conhecimento, competência, e melhor ainda, amigos. Felicidades para todos nós
Até a próxima reunião. | Boa noite Anselmo! Como faço para me associar? Participar dos encontros, reuniões, etc. Estou no meu primeiro Bonsai. Um Junípero Shimpaku. |
|
|
 |
Rogerio.Rodrigues
Registrado: 16/08/19 Idade: 43 Mensagens: 1 Localização: TRES LAGOAS-MS
|
Enviada: Sex Nov 01, 2019 1:41 pm Assunto: |
|
|
| Saudações pessoal, sou iniciante na arte do Bonsai, sou de Três Lagoas e gostaria de encontrar outras pessoas que também gostem do bonsai aqui da região para trocarmos idéias e compartilhar conhecimento. |
|
|
 |
waldemirjr
Registrado: 05/03/12 Idade: 37 Mensagens: 2 Localização: Bezerros-PE
|
Enviada: Dom Maio 10, 2020 2:26 am Assunto: |
|
|
 |
|
|