Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Qui Dez 23, 2004 8:29 am Assunto: Cadastro de Bonsaístas |
|
|
Estou colocando este assunto em todos os tópicos, é uma forma mais rápida de atingir a todos:
Preciso dos endereços eletrônicos ou não, de quem pratica e admira bonsai. Consegui muitos através do site do Atelier do Bonsai de Mário Alberto. No entanto as informações ainda são poucas. Os motivos de tal levantamento são : 1. Montar o perfil e ter um noção real de quantos somos em nosso País. 2.Verificar quantas associações, sociedades, grupos, etc. existem; 3.Informar a todos sobre os eventos e cursos que são realizados;4. Verificar através de informações em que nível está o nosso desenvolvimento.
Precisamos difundir nossa arte Bonsai, e para isso devemos contar com a participação de todos.
Por favor qualquer informação enviar para: bergson@ofm.com.br ou responder no fórum.
Agradeço a atenção de todos
[]s
bergson
Editado pela última vez por bergson em Qua Fev 02, 2005 5:51 am; num total de 1 vez |
|
|
 |
Mizuno

|
Enviada: Ter Dez 28, 2004 11:01 pm Assunto: |
|
|
Bergson
Tenho mais de 1000 e-mails cadastrados em meu site.
Não posso repassá-los a vc, sem ter a autorização deles (não seria ético).
Se vc quiser, me mande por e-mail uma mensagem que eu reenvio a todos da minha mala direta.
Explique na mensagem o trabalho que vc está realizando e as pessoas entram em contato direto com vc, OK? _________________ []s
Eduardo Mizuno
"may the force be with you" |
|
|
 |
nickyfury PARTICIPANTE

Registrado: 11/11/04 Idade: 64 Mensagens: 7679 Localização: Brasilia-DF
|
Enviada: Qui Dez 30, 2004 7:46 am Assunto: cadastro |
|
|
Bergson, concordo com Mizuno. creio que o ideal é voce postar mensagens continuas em todos os tópicos dos dois principais foruns, atualmente existentes: este do Mario e o da Bonsai Brasil. de quebra, parabenizo voce pela excelente idéia. um abraço. e feliz 2005 para voce e sua familia.  |
|
|
 |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Qua Fev 02, 2005 5:59 am Assunto: |
|
|
Caro amigos,
Apenas duas questões:
1. Quanto ao repasse de e-mails não existe nenhum problema ético, já que é para interesse de todos, não tem intuito comercial e sim propagar e desenvolver nossa arte bonsai, além do que recebemos diariamente mensagens que não autorizamos nos ofertando cursos, produtos e serviços que não fazem parte de nossos objetivos de vida. Qualquer mensagem enviada será retirada se não for do agrado do destinatário. Se não puder contar com quem possue a informação é mehor abdicar dessa idéia.
2.Coloquei está mensagem como normal e não mais como anúncio fixo, já que não ocorreu a participação que esperava, devemos seguir no que pretendemos entendendo as reações e participações.
Como sempre afirmo a arte bonsai por vezes nos torna uma grande família.
Abraços em todos
bergson |
|
|
 |
Alberto Vargas
Registrado: 02/02/05 Mensagens: 3 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: Qua Fev 02, 2005 5:17 pm Assunto: Cadastro |
|
|
Muito boa a sua idéia de reunir informações sobre a arte do bonsai em nosso País.
Vai ser difícil, mas você não pode desistir, será como uma planta que desejamos transformar em um bonsai, é preciso persistência e paciência, pois muitos serão os percalços.
Na próxima reunião que tivermos na Bonsai Sul, vou levar a sua idéia e solicitar que entrem em contato com você. |
|
|
 |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Qua Fev 02, 2005 7:53 pm Assunto: |
|
|
Alberto,
Agradeço o incentivo, sei que o caminho é longo mas iremos formar um perfil do bonsai no brasil. Toda ajuda é bem vinda.
[]s
bergson |
|
|
 |
Mizuno

|
Enviada: Sáb Fev 05, 2005 8:02 pm Assunto: Ética |
|
|
Caro amigo Bergson
há um problema ético envolvido, sim, pois quando as pessoas se inscrevem em minha mala direta, não me dão permissão de repassar o e-mail delas para quem quer que seja
Não importa que eu confie em vc, o problema é nunca ter recebido a permissão dos donos dos e-mails a te repassar.
Ainda aguardo sua mensagem para mandar um aviso geral na mala direta. _________________ []s
Eduardo Mizuno
"may the force be with you" |
|
|
 |
doolombo 2.o PASSO

Registrado: 31/01/05 Idade: 41 Mensagens: 291 Localização: Pindorama-SP
|
Enviada: Dom Fev 06, 2005 9:45 pm Assunto: |
|
|
ou, pode me cadastrar ai.. meu email (que na verdade são 2) é: doolombo@yahoo.com.br e fcolombo@esalq.usp.br
Eduardo, parabéns por cuidar dos nossos emails... pois sempre recebo seus emails, vc nunca fez spam na minha caixa de emails!!! _________________ Fernando Colombo de Amo (Doolombo) |
|
|
 |
|