FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Nova Guia na Entrada do Forum!!!
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FÓRUM CENTRAL
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Illex
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 18/07/04
Idade: 38
Mensagens: 1952
Localização: Uberaba - MG - Brasil

MensagemEnviada: Qui Fev 03, 2005 12:12 am    Assunto: Nova Guia na Entrada do Forum!!! Responder com citação

Amigos Bonsaistas,


Gostaria de sugerir que o Forum alem de todas as Guias: Forum Central, Minha Árvore e a Sua Opnião, Sou Principiante, Banco de Sementes, Eventos, Produtores, Empresas e Sites, Suiseki - Kusamono - Bmabús - Penking Landscape; tivesse tambem uma Guia de Trocas, para que nós Bonsaistas fizessemos trocas de toda forma desde árvores, até ferramentas. Desde que achem uma boa ideia, espero que digam o que pensam! T+ ver obrigado!!


Abraços;


Illex
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Felipe Frango Zappala
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 20/07/04
Mensagens: 1339
Localização: Petrópolis / Região dos Lagos RJ

MensagemEnviada: Qui Fev 03, 2005 6:06 am    Assunto: Responder com citação

Ok Illex,

Bem pensado.

No Site do Administrador existe um espaço, mas aqui acho que ficaria até mais dinâmico...

[]'s
_________________
"You can be better than you are You could be swingin' on a star" - (Frank Sinatra)
Felipe F Zappala
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
whiteknight



Registrado: 01/02/05
Mensagens: 32
Localização: Brasília- DF

MensagemEnviada: Qui Fev 03, 2005 7:01 am    Assunto: Responder com citação

Eu acho uma boa idéia também.
Uma outra coisa que acho que poderia ter ambém é um forum pra assuntos diversos...onde pudessemos falar de outras plantas que cultivamos, talvez colocar piadas....enfim, um forum aberto a qualquer coisa.
[ ]'s
_________________
ajudem esse forum a crescer: www.artebonsai.net
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
bergson
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 13/07/04
Mensagens: 3311
Localização: Maceió-AL

MensagemEnviada: Qui Fev 03, 2005 6:21 pm    Assunto: Responder com citação

Aprovo e concordo com a idéia do guia de trocas. Tornará mais ágil a permuta do que temos a dispor.

[]s

bergson
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
Felipe Frango Zappala
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 20/07/04
Mensagens: 1339
Localização: Petrópolis / Região dos Lagos RJ

MensagemEnviada: Qui Fev 03, 2005 6:29 pm    Assunto: Responder com citação

OK,

Mudas por exemplo seriam boas trocas...
As vezes a pessoa procura uma espécie e não acha na cidade...
esse é meu caso coma Piracanta...

[]'s
_________________
"You can be better than you are You could be swingin' on a star" - (Frank Sinatra)
Felipe F Zappala
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Mário A G Leal
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 06/07/04
Idade: 79
Mensagens: 2221
Localização: Ribeirão Preto-SP

MensagemEnviada: Qui Fev 03, 2005 9:54 pm    Assunto: Novo Fórum Responder com citação

Illex, Felipe, Bergson, Whiteknight, o fórum do Atelier de Bonsai é realmente aberto a qualquer sugestão. Não sei das possibilidades de um Fórum com estas características mas, é como digo, só se faz fazendo. Vamos fazê-lo. Será um Fórum de "TROCAS" apenas. Não se falará em valores dentro do Fórum ou terei que eliminar a mensagem. O único valor a que poderão se referir será o de correio.
Whiteknight, não faz parte deste espaço CULTURAL permitir piadas ou qualquer outro assunto que possa trazer situações desagradáveis. Fatalmente acontecerá! É apenas uma questão de princípios, nada mais!
Espero que entenda. Quero que qualquer pessoa entre neste Fórum e perceba que aqui falamos de bonsai com respeito e admiração a Arte Bonsai. Não teria sentido agirmos de outra maneira.
_________________
Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
gago
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 02/02/05
Mensagens: 145
Localização: Niterói - RJ

MensagemEnviada: Qui Fev 03, 2005 10:08 pm    Assunto: Responder com citação

quanto ao forum de trocas é uma boa mesmo, porem, um forum de bonsai com uma parte para piadas??? aehUAehuaEHUAe que issu cara nada a ve viajou na maionese =P
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
bergson
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 13/07/04
Mensagens: 3311
Localização: Maceió-AL

MensagemEnviada: Qui Fev 03, 2005 10:52 pm    Assunto: Responder com citação

Sempre afirmo que a Arte Bonsai nos torna uma grande família, e como tal é necessário haver limites e respeito de uns aos outros. Não podemos e nem devemos misturar os polos. Nosso fórum é aberto a todos mas devemos estar alerta para que não ocorram abusos e principalmente manter o bom nível que temos. Buscamos sempre esclarecer a todos, ajudar no que nos é possível. Se permitirmos desvio de finalidade, estaremos decretando o fim de nossos esforços em manter e desenvolver este fórum.

abraços em todos

bergson
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
Illex
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 18/07/04
Idade: 38
Mensagens: 1952
Localização: Uberaba - MG - Brasil

MensagemEnviada: Qui Fev 03, 2005 11:07 pm    Assunto: Responder com citação

Amigos Bonsaistas,


Concordo plenamente com o que voces disseram, a Arte do Bonsai é uma coisa muito séria (sem más palavras), e sendo assim deve ser tratada desta maneira. T+ ver amigos!!!


Abraços:


Illex
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
whiteknight



Registrado: 01/02/05
Mensagens: 32
Localização: Brasília- DF

MensagemEnviada: Sex Fev 04, 2005 7:29 am    Assunto: Responder com citação

Gago, não necessariamente piadas...
Um lugar pra ssuntos diverosos. Por exemplo, o meu tópico sobre estacaquias. Então, se fosse criada uma pra assuntos diverosos, lá poderíamos perguntar coisas sobre técnicas para serem usadas em bonsai, dicas de cultivo das espécies que usamos e outras coisas... quanto a piadas, não tava falando pra criar uma guia pra piadas...mas como vocês dizem, estamos numa família, e acho que um pouco de descontração na faz mal...só não pode só se fazer isso.
Arrow Mas é só minha opinião não vou ficar batendo na mesma tecla. Escrevi esta mensagem só pra esclarecer. Wink Pois acho que no outro post não me expressei bem...

Mas estava pensando...acho que isso pode ser feito no Forum Central. (aliás, o motivo do edit foi esse..hehehe)


[ ]'s
_________________
ajudem esse forum a crescer: www.artebonsai.net
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FÓRUM CENTRAL Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil