FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

CERÂMICA - MODELANDO UM VASO EM ARGILA
30.12.2011
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FAÇA VOCÊ MESMO!
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Jorge Ribas



Registrado: 26/03/05
Mensagens: 65
Localização: Indaial, SC

MensagemEnviada: Dom Mar 12, 2006 7:37 pm    Assunto: Responder com citação

Sergivaldo

Fique a vontade. Quando você tiver um vaso seu que fique legal, assina embaixo e manda pra eu colocar na minha coleção, e eu mando um meu pra você colocar uma de suas árvores, valeu?

grande abraço

Jorge
_________________
Jorge Ribas

http://www.jorgeribas.com
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
Sergivaldo
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 11/07/04
Mensagens: 1800
Localização: Cabedelo-PB

MensagemEnviada: Ter Mar 14, 2006 10:13 pm    Assunto: Responder com citação

Jorge Ribas escreveu:
Sergivaldo

Fique a vontade. Quando você tiver um vaso seu que fique legal, assina embaixo e manda pra eu colocar na minha coleção, e eu mando um meu pra você colocar uma de suas árvores, valeu?

grande abraço

Jorge


Jorge,

Olha só a responsabilidade Laughing Laughing Laughing . Bem, Surprised Surprised Surprised , vai demorar um pouco mas, pode ficar certo, dedicação não vai faltar.

Tá fechado, então.

Um grande abraço,

Sergivaldo
_________________
"O que dá valor a uma xícara de barro é o espaço vazio que há entre suas paredes." [ Lao-Tse]
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
zheuss



Registrado: 28/02/05
Mensagens: 10
Localização: Fortaleza-Ce

MensagemEnviada: Qui Jun 01, 2006 12:24 pm    Assunto: Queima do Vaso de Argila Responder com citação

sobre a queima de pecas em argila tem alguns processos, pelo que conheco são duas queima, na primeira vc pode queimar a 600 graus, com isso o vaso já poderia ser usado, no entando se quiser esmaltar vc teria que partir pra outra queima a 900graus, exitem outros metodos e um que pretendo testar e o proceso do raku e tb a queima utilizando um metódo indigena. esse metodo chega a 600graus numa boa e o custo é quase 0. O que alerto sobre tudo é sobre a questao da impermeabilidade,mas com certeza com 600g vc já consegue a peca cozida.
_________________
Confecciono Vasos Bonsai
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FAÇA VOCÊ MESMO! Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil