FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Agradecimento a Mário A G Leal.
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> SOCIAL
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Cláudio José Teixeira
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 11/02/06
Mensagens: 1147
Localização: Rio de Janeiro

MensagemEnviada: Sáb Maio 27, 2006 9:27 pm    Assunto: Agradecimento a Mário A G Leal. Responder com citação

Olá amigos

Tenho participado do fórum diariamente desde que aprendi a mandar mensagens; além do meu computador também uso o serviço de uma locadora perto de onde trabalho, só para não perder nada. Meu ânimo com tudo referente à bonsai revigorou, pareço um menino, venho tirando a poeira de meus livros e arrumando minhas revistas. Isto só já justificaria esta nota de agradecimento, mas vou além: Sou agradecido também pelas minhas plantas, elas estavam encostadas, morrendo uma após a outra.

Depois de um início de muita dedicação, fui levado a tentar o comércio de mudas e bonsai. Foi um desastre fiquei na mão de donos de quiosques e vivi momentos horríveis, até que desanimado parei com tudo. Passei literalmente 2 anos só molhando as plantas. Nem sequer o arame das que estavam aramadas eu tirei, das quase 4000 mudas, hoje não tenho mais que 2500. Cheguei até a achar normal perde-las, tipo seleção natural, até que procurando por bonsai na Bolívia na internet, cheguei à pagina do Atelier do Bonsai, daí foi um pulo para o fórum.

Gente, não conheço pessoalmente o Mário, já o conhecia parcialmente de revistas e da página na internet. Relutei um pouco em abrir este tópico, sempre quis agradecê-lo por tudo o que tem acontecido nestes 2 últimos meses, mas tinha receio de ser mal interpretado. Hoje pela manhã falei por telefone com a Ângela e contei a ela desse meu intuito, ela disse que seria muito bom. Então digo:

Muito obrigado Mário A G Leal.

Um Grande abraço,

Cláudio José Teixeira.
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
flaviano storani
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 07/07/04
Mensagens: 162
Localização: Rio de Janeiro

MensagemEnviada: Sáb Maio 27, 2006 9:51 pm    Assunto: Responder com citação

Legal Cláudio!!! Laughing
Acho q tds q pesquisaram sobre bonsai na net, de uns 2/3 anos pra cá, certamente passaram por este site. proibido o têrmo, eu tenho uma apostila q montei soh com dicas e informações q tirei daqui. Acho q tdos nós devemos pedir um grande OBRIGADO, ao Mário, pelo comprometimento, disponibilidade e amor com q ele cuida do site e aqui do Fórum. Naum sei se vcs jah viram, mas esta última edição da Como Cultivar Bonsai, esta fazendo uma alusão justamente sobre o nosso grande amigo. Acho q este post veio bem a calhar, muito legal a sua iniciativa Cláudio. Espero q todos, mas todos mesmo, dêem uma passadinha pra dizer OBRIGADO ao mestre Mário Alberto Garcia Leal.
Valeu.
Abração Cláudio, bela iniciativa.
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Angela Fernandes
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 22/12/04
Idade: 80
Mensagens: 6143
Localização: Niterói-RJ

MensagemEnviada: Dom Maio 28, 2006 12:45 am    Assunto: Responder com citação

Grande Cláudio José !!!!!!!!!!!!!!!!! Laughing Laughing Laughing

Nunca é tarde e nunca é pouco para se agradecer, creio eu...... Very Happy Very Happy Very Happy

Muito bem colocado este tópico... temos que agradecer e muito ao Mário Leal e como lhe falei por telefone, só o conhecendo pessoalmente podemos saber o "QUÃO GRANDE É ESTE HOMEM".

Despreendido de vaidades, um ser fenomenal, uma pessoa inimaginável.

SE EU PUDESSE EU DARIA UM BEIJO NA TESTA DO MÁRIO LEAL NA FRENTE DE TODOS OS BONSAISTAS DO MUNDO E APÓS O BEIJO EU ME CURVARIA PERANTE O PRÓPRIO EM SINAL DE AGRADECIMENTO POR TUDO O QUANTO ELE NOS AJUDA.

Abraços

Angela - eterna aprendiz de bonsaista - Embarassed Embarassed Embarassed
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
bs_freitas
2.o PASSO
2.o PASSO


Registrado: 03/09/05
Mensagens: 371
Localização: salvador-BA

MensagemEnviada: Dom Maio 28, 2006 3:39 pm    Assunto: Responder com citação

Hahahahhahah,


Conserteza temos de Agradecer ao Mário,tudo que aprendemos nesse forum não é pouca coisa,podemos observar pela grande participação,que tem de pessoas que começam agora até os mais experientes bonsaistas,o que possibilita uma estúpida troca de informações.Eu começei a me interessar por bonsai com 15 anos apenas jente,tudo graças à internet,naquele mesmo ano fiz uma apostila com tudo que encontrei,antes eu usava o forum da bonsai brasil,ja conhecia este aqui!mas achava muito grande para mim!Enão quando pude perceber que não era nada disso entrei de cabeça e pemaneço aqui,talvez por toda a minha vida. Wink
_________________
Bonsai para sempre....

Bruno S.Freitas

Site: http://br.geocities.com/bahiabonsaiclube

Yahoo Grupos: http://br.groups.yahoo.com/group/salvadorbonsaiclube/

bs_freitas@hotmail.com
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Claudio Fellini
4.o PASSO
4.o PASSO


Registrado: 09/01/06
Idade: 54
Mensagens: 629
Localização: Aparecida de Goiânia-GO

MensagemEnviada: Dom Maio 28, 2006 5:17 pm    Assunto: Responder com citação

Como o nosso amigo Cláudio colocou acima, é difícil realmente tecer agradecimentos, mas se eu pudesse estar presente e conhecer pessoalmente o nosso amigo Mário, transformaria todas as palavras em um "GRANDE ABRAÇO".

Obrigado amigo Mário Leal, que seja eterno enquanto dure.

Abraços

Fellini
_________________
FELLINI
A Natureza é sábia
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Yahoo Messenger MSN Messenger
Ivanil Pimentel Vieira
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 21/12/05
Mensagens: 1504
Localização: coronel vivida pr

MensagemEnviada: Dom Maio 28, 2006 8:20 pm    Assunto: Responder com citação

Olá a todos!

Cláudio,nunca é tarde para reconhecer-mos o trabalho incansável do (Pai
de Todos);Mário A.G.Leal.

Em muitos Tópicos já comentei a grande ajuda que recebi antes de me
inscrever no Fórun pelo amigo Mário; foram opiniões, endereços e o que
inicialmente comprar.Nunca se furtou em me atender ao telefone pelo -
tempo necessário para sanar todas minhas dúvidas.

Eu até imagino muitas dificuldades para manter o Fórum , que nós gracio
samente se beneficiamos diàriamente.

Quantas amizades aqui se consolidaram, quanta ajuda recebemos, quan
tas horas de descontração foram vividas, quantas vantagens merecedoras
ou não, mas que as recebemos.

Mas tenho um pedido a fazer; vamos prestigiar mais, muito mais todos os
Tópicos do Fórun.

Vamos respeitar o Fórum e seu fundador;
com nossa ajuda,
orientando,
com críticas construtivas,
permuta de boas intenções,
sem ofender quem quer que seja:
jóvens,
adultos
senhoras ou senhores ...


Abraços,

Ivanil
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Yahoo Messenger MSN Messenger
joaoporto
3.o PASSO
3.o PASSO


Registrado: 10/11/04
Idade: 54
Mensagens: 589
Localização: São José do Rio Preto-SP

MensagemEnviada: Seg Maio 29, 2006 10:27 am    Assunto: Responder com citação

Olá pessoal,

Concordo com tudo o que foi dito, é muito importante termos uma pessoa como o Màrio que é um agregador de pessoas tão distintas em um objetivo comum que no nosso caso é o desenvolvimento da arte bonsai é juntando pessoas em torno de algo bom que se chega longe.

obrigado Mário
_________________
Porto Bonsai
São José do Rio Preto-SP
www.portobonsai.com
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Claudio Eusebio
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 15/03/06
Mensagens: 180
Localização: Holambra, SP

MensagemEnviada: Seg Maio 29, 2006 6:17 pm    Assunto: Responder com citação

Amigos,

Não acredito que consiga com palavras agradecer a oportunidade que o Grande Mário nos dá todos os dias com seu excelente site e o fórum que tem ajudado tanta gente a iniciar no mundo do bonsai, mas também a oportunidade ímpar de participar do Bonsai 2006, que foi um evento tão bem organizado com um nível técnico altíssimo, mas com um calor humano tão grande que parecia uma festa de família. Todos que puderam estar presentes vão lembrar por muitos e muitos anos. Os laços de amizade que com certeza se estreitaram só vão contribuir mais para o engrandecimento da arte do bonsai.

Já estou aguardando o próximo.

Obrigado a todos os demonstradores, obrigado a todos os participantes, mas principalmente, muitíssimo obrigado Mário A. G. Leal pelo que nos proporcionou.

Abraços a todos.
_________________
Tentando, tentando, lendo, ouvindo, tentando, tentando, um dia aprendo.
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
sergioturbo10
3.o PASSO
3.o PASSO


Registrado: 24/12/05
Mensagens: 561
Localização: São Gabriel - Rio Grande do Sul

MensagemEnviada: Seg Maio 29, 2006 6:51 pm    Assunto: Responder com citação

Eu também quero agradecer ao Mário...
Agradeço pelo acesso ao conhecimento;
Pelos novos amigos que aqui fiz;
Pelo trabalho desprendido;
Pelo apoio a arte bonsai;
Pelas lições de vida;
Pelas poesias;
em fim por tudo...

OBRIGADO MEU VIRTUAL REAL AMIGO MARIO.
_________________
Mateus 11:28-30
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei... (JESUS)

http://www.forumnow.com.br/vip/foruns.asp?forum=49366
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Angela Fernandes
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 22/12/04
Idade: 80
Mensagens: 6143
Localização: Niterói-RJ

MensagemEnviada: Seg Maio 29, 2006 10:22 pm    Assunto: Responder com citação

Amigos queridos !!!!!!!! Laughing Laughing Laughing

Todos que estiveram em Ribeirão Preto puderam constatar o que vivi em outubro passado quando conheci pessoalmente o amigo Mário Leal.

Sempre que alguém puder conhecê-lo..... não pense duas vezes.....

Abraços

Angela - eterna aprendiz de bonsaista - Embarassed Embarassed Embarassed
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Mário A G Leal
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 06/07/04
Idade: 78
Mensagens: 2221
Localização: Ribeirão Preto-SP

MensagemEnviada: Ter Jun 06, 2006 10:38 pm    Assunto: Re: Agradecimento a Mário A G Leal. Responder com citação

Cláudio, muito obrigado por sua delicadeza, meu amigo. Que bom que esta novamente animado. Desculpe-me a demora
Grande abraço.

Cláudio José Teixeira escreveu:
Olá amigos

Tenho participado do fórum diariamente desde que aprendi a mandar mensagens; além do meu computador também uso o serviço de uma locadora perto de onde trabalho, só para não perder nada. Meu ânimo com tudo referente à bonsai revigorou, pareço um menino, venho tirando a poeira de meus livros e arrumando minhas revistas. Isto só já justificaria esta nota de agradecimento, mas vou além: Sou agradecido também pelas minhas plantas, elas estavam encostadas, morrendo uma após a outra.

Depois de um início de muita dedicação, fui levado a tentar o comércio de mudas e bonsai. Foi um desastre fiquei na mão de donos de quiosques e vivi momentos horríveis, até que desanimado parei com tudo. Passei literalmente 2 anos só molhando as plantas. Nem sequer o arame das que estavam aramadas eu tirei, das quase 4000 mudas, hoje não tenho mais que 2500. Cheguei até a achar normal perde-las, tipo seleção natural, até que procurando por bonsai na Bolívia na internet, cheguei à pagina do Atelier do Bonsai, daí foi um pulo para o fórum.

Gente, não conheço pessoalmente o Mário, já o conhecia parcialmente de revistas e da página na internet. Relutei um pouco em abrir este tópico, sempre quis agradecê-lo por tudo o que tem acontecido nestes 2 últimos meses, mas tinha receio de ser mal interpretado. Hoje pela manhã falei por telefone com a Ângela e contei a ela desse meu intuito, ela disse que seria muito bom. Então digo:

Muito obrigado Mário A G Leal.

Um Grande abraço,

Cláudio José Teixeira.

_________________
Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Mário A G Leal
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 06/07/04
Idade: 78
Mensagens: 2221
Localização: Ribeirão Preto-SP

MensagemEnviada: Ter Jun 06, 2006 10:40 pm    Assunto: Responder com citação

Obrigado a todos vocês pela forma carinhosa e amiga.
Grande abraço.
_________________
Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> SOCIAL Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil