|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Daniel Chaves
|
Enviada: Ter Jun 27, 2006 7:59 pm Assunto: Daniel Chaves |
|
|
Primeiramente gostaria de agradecer o espaço concedido para participar deste forum. Agradecer antecipadamente a todos que possam contribuir de alguma forma com o meu aprendizado nesta maravilhosa arte e como sou apenas um iniciante "tudo que vier é lucro". Espero que este forum continue sempre assim.
Ai vai...
Nome: Daniel Chaves
Estado Civil: Solteiro
Data de Nascimento: 20/01
Hobies e gostos: Bonsai, natureza, música, filmes e baladas.
Comecei a ter interesse por Bonsai quando fiz uma visita ao Rock Junior do "Terra Bonsai". Dai pra frente adquiri algumas mudinhas as quais tenho me dedicado constantemente.
Abraço a todos... _________________ Daniel Chaves |
|
|
 |
darkaso PARTICIPANTE

Registrado: 27/01/06 Mensagens: 5020 Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais
|
Enviada: Ter Jun 27, 2006 9:49 pm Assunto: |
|
|
Daniel,
Seja bem vindo ao fórum. Espero que todos te recebam bem e que suas perguntas recebam respostas.
Já fui ao viveiro do Rock, é muito bom e dá vontade de comprar muitas mudas para chegar ao nível das que ele tem.
Coloque uma foto para podermos te conhecer melhor.
T+ _________________ Nada lhe pertence mais que seus sonhos - Friedrich Nietzche |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|