FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Parabéns Cnarita
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> SOCIAL
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Antonio Castro
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 23/08/04
Mensagens: 1277
Localização: Lisboa - Portugal

MensagemEnviada: Ter Set 19, 2006 5:19 am    Assunto: Parabéns Cnarita Responder com citação

Olá Cnarita

Desconheço quais os motivos que o levaram a sair do Fórum ( nem me diria respeito ) mas estou em querer que como Fórum democrático que se pretende que seja, deveria existir lugar para todos nós…assim como também acho, que todos terão sempre algo a ensinar.

Hoje é o seu dia, se ainda estiver connosco ( pelo menos como leitor ) queria deixar os meus votos de Feliz aniversário…felicidade, paz e saúde…

Mtos PARABÉNS.

[ ]s

Castro
_________________
Bonsai não é o nome, mas sim o despertar

Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Cláudio José Teixeira
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 11/02/06
Mensagens: 1147
Localização: Rio de Janeiro

MensagemEnviada: Ter Set 19, 2006 7:49 am    Assunto: Responder com citação

Caro Antônio Castro,

Minha espectativa é que pelo menos hoje e principalmente por isso, o Cnarita dê uma passadinha por aqui para ver que ainda lembramos dele. Concordo contigo, o fórum não foi muito democrático na época em que o Cnarita quase foi convidado a se retirar. Perdemos um grande amigo e colaborador de primeira, sempre bem humorado e disposto a ajudar a todos, seja iniciante ou avançado.


Caro Cnarita,

Desejo no dia de hoje tudo de bom para o amigo. Que tua vida seja repleta de realizações, alegria e saúde e seu ambiente esteja envolto numa aura de muita paz, harmonia e serenidade.

Abraços,

Cláudio.
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Antonio Castro
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 23/08/04
Mensagens: 1277
Localização: Lisboa - Portugal

MensagemEnviada: Ter Set 19, 2006 7:00 pm    Assunto: Responder com citação

Citação:
Caro Antônio Castro,

Minha espectativa é que pelo menos hoje e principalmente por isso, o Cnarita dê uma passadinha por aqui para ver que ainda lembramos dele


Oi Cláudio

Pois é, mas só agora me dei conta de um pormenor importante...é que este tópico (Social), infelizmente só se encontra disponivel para membros, ou seja só logando é que se pode visualizar...assim como ele já não é/será membro, não vai conseguir visualizar, penso eu Confused

Paciência....

[ ]s

Castro
_________________
Bonsai não é o nome, mas sim o despertar

Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Cláudio José Teixeira
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 11/02/06
Mensagens: 1147
Localização: Rio de Janeiro

MensagemEnviada: Ter Set 19, 2006 7:13 pm    Assunto: Responder com citação

Caro Castro,

Isto é uma verdade, acho que ele só passa por aqui como visitante, então ele não verá.

Desde que esta nova área do fórum foi criada, as datas comemorativas de aniversário ficaram meio sem respostas. Parece que o pessoal não está muito interessado neste tipo de assunto.

Parece que o objetivo de se ter um fórum de bonsai, que só se fale de bonsai, foi atingido.

Uma pena...

Abraços,

Cláudio.
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Antonio Castro
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 23/08/04
Mensagens: 1277
Localização: Lisboa - Portugal

MensagemEnviada: Ter Set 19, 2006 7:51 pm    Assunto: Responder com citação

Olá Cláudio

Citação:
Isto é uma verdade, acho que ele só passa por aqui como visitante, então ele não verá.

Desde que esta nova área do fórum foi criada, as datas comemorativas de aniversário ficaram meio sem respostas. Parece que o pessoal não está muito interessado neste tipo de assunto.

Parece que o objetivo de se ter um fórum de bonsai, que só se fale de bonsai, foi atingido.

Uma pena....


Estou em querer que o problema se deva mais à extensão da 1.ª Pagina, que já está um pouco confusa.
Eu falo por mim que normalmente vou directo aos 2 ou 3 primeiros tópicos desta e não desco mais...já experimentei com a solução para minimizar os menus, mas não me agradou.

Neste caso para agravar o problema, obriga a um registro só para ver...o que nem sempre dá geito, já que não poucas vezes dou uma passagem rápida, na "hora do patrão".

Depois tambem existe o problema da comunidade ter aumentado bastante nos ultimos tempos... e talvez tambem por isso, o pessoal evita colocar "msg", provavelmente com receio de num dado momento se esquecerem de alguém, ou os obrigue a colocar uma nova todos os dias Smile , já que existe sempre alguém a fazer anos.

Quanto ao objectivo de se falar só de Bonsai, no dia que acontecer isso num forum, seja ele qual for, o seu fim estará anunciado.

Pode e deve-se falar de tudo um pouco, desde que se respeitem os locais apropriados, e exista respeito mutuo.
Se reparar, mesmo em conversa no msn ou similar com os amigos do circulo do Bonsai, vai verificar que desviamos a conversa com frequência, e falamos de tudo um pouco, como se estivessemos a confraternizar numa qualquer mesa de café Very Happy ...pelo menos comigo acontece com frequência.

[ ]s

Castro
_________________
Bonsai não é o nome, mas sim o despertar

Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
darkaso
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 27/01/06
Mensagens: 5020
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais

MensagemEnviada: Ter Set 19, 2006 9:33 pm    Assunto: Responder com citação

Amigos,


o amigo Cnarita não foi excluído do fórum. Ele mesmo se sentiu persona non grata e não postou mais. Mas ainda pode se logar e entrar nas mensagens normalmente.

Cnarita,

espero que leia esta mesnagem e veja que os colegas estão sentindo sua falta, mas que respeitamos seu silêncio.

Parabéns pela aniversário e que Deus te dê saúde e alegria com seus familiares e amigos nesse dia. Com certeza muitos outros colegas irão se pronunciar hoje com um aniversário de pessoa tão querida.

Parabéns amigo!!!
_________________
Nada lhe pertence mais que seus sonhos - Friedrich Nietzche
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Angela Fernandes
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 22/12/04
Idade: 80
Mensagens: 6143
Localização: Niterói-RJ

MensagemEnviada: Qua Set 20, 2006 12:34 pm    Assunto: Responder com citação

Amigos foristas !!!!

Muito bem lembrado o aniversário do GRANDE AMIGO CNARITA !!!!

Desculpe-me Darkaso, mas discordo de você com relação ao Cnarita....

Prezado Cnarita !!!!!
Mil beijos cheios de felicidades para você no seu niver que foi ontem. Infelizmente ando muito atarefada.
Angela Fernandes
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Elio
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 22/04/05
Idade: 77
Mensagens: 6407
Localização: Curitiba-PR

MensagemEnviada: Qua Set 20, 2006 6:38 pm    Assunto: Responder com citação

Cnarita, um grande abraço e que Deus te abençoe!!
Estamos sentindo a tua falta!
_________________
Elio

"Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos." Jó 14:7
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Ivanil Pimentel Vieira
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 21/12/05
Mensagens: 1504
Localização: coronel vivida pr

MensagemEnviada: Ter Set 26, 2006 10:07 pm    Assunto: Responder com citação

Cnarita,

seu aniversário já passou, e as amizades continuam!

Não tem como se esquecer do amigo...vejo plantinhas todo dia, cujas se-
mentes foram enviados por vc.

Muita Paz, Saúde e Felicidade!

Ivanil Pimentel Vieira
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Yahoo Messenger MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> SOCIAL Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil