Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Willian 3.o PASSO

Registrado: 21/02/05 Idade: 39 Mensagens: 471 Localização: Campo Grande-RJ
|
Enviada: Dom Mar 13, 2005 4:16 am Assunto: PN |
|
|
Pessoal, como faço para consegui mudas de PN através de sementes. Aqui perto de casa tem um que está cheio de pinhas (procede para a época do ano?)... Se puderem me ajudar, ficarei grato _________________ "A Paciência te espera!" |
|
|
 |
Felipe Frango Zappala PARTICIPANTE

Registrado: 20/07/04 Mensagens: 1339 Localização: Petrópolis / Região dos Lagos RJ
|
Enviada: Dom Mar 13, 2005 4:54 am Assunto: |
|
|
Olá Willian, como vai?
Tem certeza de que é pinheiro negro???
Veja um vídeo do Tomio (Nippon Bonsai) sobre o assunto.
"Saiba como identificar a pinha do Pinheiro negro e como colher as sementes e saber se são viáveis"
http://www.niponbonsai.com.br/
Para ver o video tem que se cadastrar... aí você pode inclusive identificar.
Abração _________________ "You can be better than you are You could be swingin' on a star" - (Frank Sinatra)
Felipe F Zappala |
|
|
 |
Willian 3.o PASSO

Registrado: 21/02/05 Idade: 39 Mensagens: 471 Localização: Campo Grande-RJ
|
Enviada: Dom Mar 13, 2005 7:23 pm Assunto: |
|
|
iii Felipe, com esses negócios de CPF e endereço, não gosto de ficar espondo na net. Não teria um site que pudesse me indicar? _________________ "A Paciência te espera!" |
|
|
 |
Felipe Frango Zappala PARTICIPANTE

Registrado: 20/07/04 Mensagens: 1339 Localização: Petrópolis / Região dos Lagos RJ
|
Enviada: Dom Mar 13, 2005 9:29 pm Assunto: |
|
|
Willian, pode ficar despreocupado,
Até aonde eu sei, esse cadastro é meramente ilustrativo e para controle interno deles... nem spam eles fazem...
Não te aconselho à fazer isso em Sites desconhecidos e principalmente em eMails que você receber pedindo um cadastro, como banco, financeira, operadora de cartão, etc.
Agora até eMail com o nome do Serasa eles enviam, nome de sites de cartão virtual, sempre com um link, etc.
Minha sugestão, é que antes de abrir o arquivo, ou o link para cadastro, dêem uma olhada se a terminação é .exe ou .scr, pois aí é 99% de chances de ser vírus.
Não tenho outro endereço, e o arquivo é grande, fica meio fora de mão para mandar por eMail...
Abração _________________ "You can be better than you are You could be swingin' on a star" - (Frank Sinatra)
Felipe F Zappala |
|
|
 |
|