FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Paulo Henrique Garcia
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Paulo Henrique de S. Garc
3.o PASSO
3.o PASSO


Registrado: 14/09/06
Mensagens: 440
Localização: São Carlos - SP

MensagemEnviada: Qua Jan 10, 2007 8:56 pm    Assunto: Paulo Henrique Garcia Responder com citação

saudações a todos, meu nome é Paulo henrique de Souza Garcia, sou médico veterinário, frequento o fórum há alguns mese, e só agora venho me identificar: desde pequeno que adimiro essas "árvorezinha" plantadas em vasos (heheheh), porém nuca tive iniciativa em cultivar, para ter uma idéia, na época de faculdae, ganhei um cacto de uma namorada, que morreu de sede!!
Minha história com o Bonsai, começou devido á chegada do meu primeiro filho: eu e minha esposa decidimosdar, como "lembrancinha" na maternidade, mudas de ipê, pois seria uma lembrança duradoura e meu filho com 50 anos teria árvores com a idade dele em praças, parque e no sítio dos amigos. Compramos 60 mudas, 20 de cada cor (roxo, amarelo e branco). Como moro em uma cas alugada e sem quintal, optei por transformar as mudas que ficariam comigo, em bonsai...depois disso comecei a virar uma "maniaco", minha esposa disse que criou "um montro", pois já tenho, nesses 3 anos 4 bonsai envasados e mais umas 40 mudas em formação, espalhadas entre a minha casa e a clínica...
nuca fiz um curço de bonsai, tido que sei vem dos livros e troca de informação com bonsaistas, acho que até por isso vejo esse fórum como uma grande escola.
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
darkaso
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 27/01/06
Mensagens: 5020
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais

MensagemEnviada: Qui Jan 11, 2007 8:31 pm    Assunto: Responder com citação

Paulo,


bom que se mostrou para a gelera te conhecer melhor. Depois poste uma foto sua para lhe vermos. Espero que continue frequentando o fórum para que possamos ajudá-lo no que pudermos a melhorar suas plantas. Com certeza todos tentarão ajudá-lo. Mas com certeza ver suas plantas seria também um aprendizado para outros colegas, por isso, não se acanhe e poste suas plantas para vermos.


T+
_________________
Nada lhe pertence mais que seus sonhos - Friedrich Nietzche
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Paulo Henrique de S. Garc
3.o PASSO
3.o PASSO


Registrado: 14/09/06
Mensagens: 440
Localização: São Carlos - SP

MensagemEnviada: Sex Jan 12, 2007 5:08 pm    Assunto: Responder com citação

Obrigado, Darkaso, não tenho muitas fotos p/ mostrar, mas vou enviar algumas, acho que mues trabalhos ainda não sãi dignos de serem um aprendizado para ninguem, mas um dia chego lá!!!

té+
_________________
"más vale la gracia de la impereccíon que la perfección sin garcia"
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil