FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Miguel Angelo
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
miguelnolli



Registrado: 11/12/06
Mensagens: 5
Localização: Campinas

MensagemEnviada: Qui Jan 11, 2007 10:17 am    Assunto: Miguel Angelo Responder com citação

Olá, Sou Miguel Angelo Bacchin Nolli, tenho 24 anos e moro em Campinas , sou casado e tenho uma filhinha de 09 meses, sou iniciante no Bonsai , sempre gostei de plantar mas não tinha tempo , ou melhor não arrumava tempo pra mim, a mais ou menos um ano tive um problema gravíssimo na perna direita e fui afastado do trabalho e da faculdade para tratamento e como o tratamento também não está sendo nada fácil, acabei renovando todos os meus valores e enxerguei um lado mais sensível da vida, aprendi a dar tempo para a vida e a respirar quando necessário, eu morava num apartamento com escadas e devido a cirurgia mudei para uma casa onde tem uma area de luz que consigo chegar sozinho com a cadeira de rodas, então tranformei essa area num lugar relaxante com uma pequena fonte algumas artes e bonsai , é onde o tempo para , quando pego uma árvore no colo e com o barulhinho da fonte eu respiro fundo e o tempo parece parar... acho que estou aprendendo muito nessa vida e principalmente com essa arte tão especial, tenho uma página na web para os amigos me conhecerem melhor... também gosto bastante de aquário e pesca... abraços a todos e obrigado pelo espaço.

Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
darkaso
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 27/01/06
Mensagens: 5020
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais

MensagemEnviada: Qui Jan 11, 2007 8:39 pm    Assunto: Responder com citação

Miguel,


nome de artista famoso já tem, o talento a gente às vezes descobre depois que a vida nos dá um presente para nos lembrarmos de nós mesmos. Às vezes os problemas são apenas um alerta para nos lembrarmos de que a vida está aqui para aproveitarmos.
Com certeza a arte é uma boa para qualquer época. Essa arte bonsai então nos vicia muito, é uma doença incurável, vírus letal!!! Não tem cura!! Mas é bom demais!! Espero podermos ajudar a melhorar nessa arte. Sempore que precisar pergunte, e claro, poste suas plantas para ajudar os iniciantes.

T+
_________________
Nada lhe pertence mais que seus sonhos - Friedrich Nietzche
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Gilson Mendes de Góis
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 26/04/05
Idade: 59
Mensagens: 197
Localização: Campo Mourão - Paraná

MensagemEnviada: Qui Jan 11, 2007 9:00 pm    Assunto: Responder com citação

É isso aí Miguel,

Prazer em conhecê-lo! seja muito bem vindo!
Um abraço fraterno!
Gilson
_________________
Bonsaísta é um poeta que não escreve, modela seu poema vivo... e também é modelado pela árvore!
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Angela Fernandes
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 22/12/04
Idade: 80
Mensagens: 6143
Localização: Niterói-RJ

MensagemEnviada: Dom Jan 14, 2007 11:56 am    Assunto: Responder com citação

Olá Miguel !!!!! Laughing Laughing Laughing

Muito prazer em conhecê-lo e espero poder aprender junto com você !!!!

Seja muito bem vindo e .... cuidado com o vício.... o vício do bonsai.....

Inté com abraços e querendo aprender bonsai
Angela Fernandes
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil