FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Andre Luiz
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Andre-Luiz



Registrado: 10/01/07
Mensagens: 43
Localização: Santo André - SP

MensagemEnviada: Ter Jan 30, 2007 2:21 pm    Assunto: Andre Luiz Responder com citação

Oi a todos do fórum.

Meu nome é Andre Luiz, moro em Santo André - SP, mais devido ao meu trabalho não paro em casa nunca, sempre indo de um lugar a outro.
Sempre gostei de Bonsai e nunca tive a oportunidade ou iniciativa de começar por este caminho que é a arte do bonsai. Também não tinha a menor idéia do que é o bonsai, sempre pensei que fosse com uma planta comum só que em miniatura (eu estava enganado).
Em 2006, comecei a procurar informações a respeito de bonsai, a medida que meu interesse foi crescendo ocupava meu tempo vago olhando sites de bonsai. Vendo minha empolgação pela arte do bonsai meu patrão e amigo me presenteou com um lindo ficus, empolgado comprei também um buxinho.
Hoje não tenho nenhum dos dois Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad excesso de cuidado mata qualquer bonsai.
Por ser uma peso sozinha, o Bonsai me traz ocupação para minhas horas vagas. Aqui no furum encontrei pessoas com os mesmos interesses que eu, e isso é bom. Gosto de aprender e o bonsai tem muito a me ensinar
Sei que o caminho é longo, mais não tenho pressa.
Espero fazer parte desta família Smile .

Um abraço a todos Wink

Andre Luiz
_________________
"Escolha um trabalho que tu ames, e não terás que trabalhar um único dia em tua vida.“


Editado pela última vez por Andre-Luiz em Ter Jan 30, 2007 9:07 pm; num total de 3 vezes
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
darkaso
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 27/01/06
Mensagens: 5020
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais

MensagemEnviada: Ter Jan 30, 2007 7:03 pm    Assunto: Responder com citação

André,


já é parte de nossa grande família no fórum. Com certeza todos temos a aprender muito com as nossas plantas e com o convívio diário aqui no fórum. Como já sabe sempre que precisar pode perguntar o que quiser, estamos à disposição.


T+
_________________
Nada lhe pertence mais que seus sonhos - Friedrich Nietzche
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Alexandre S. Coelho
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 16/09/04
Idade: 50
Mensagens: 3929
Localização: RECIFE - PE

MensagemEnviada: Ter Jan 30, 2007 8:28 pm    Assunto: Responder com citação

Andre

BEM VINDO AO FÓRUM Exclamation Laughing

Aqui, juntos, nós tentamos aprender sempre mais sobre esta bela arte!!!

abraços
_________________
Abraços

Alexandre S. Coelho
Associação Nordestina de Bonsai

Bonsai, arte de transformar e ser transformado pela natureza...
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Andre-Luiz



Registrado: 10/01/07
Mensagens: 43
Localização: Santo André - SP

MensagemEnviada: Ter Jan 30, 2007 9:30 pm    Assunto: Responder com citação

Darkaso e Alexandre S. Coelho

Obrigado por me receberem de braços abertos.

Alexandre S. Coelho fico feliz por você ter percebido o "acento", faz muita diferença quando se pronuncia meu nome, tudo bem já to acostumado Wink

Darkaso me sinto em casa agora, mais uma coisa, tem algum problema se eu postar umas fotos minhas aqui ?

Um grande abraço.


Andre Luiz
_________________
"Escolha um trabalho que tu ames, e não terás que trabalhar um único dia em tua vida.“
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Illex
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 18/07/04
Idade: 38
Mensagens: 1952
Localização: Uberaba - MG - Brasil

MensagemEnviada: Ter Fev 06, 2007 10:15 am    Assunto: Responder com citação

Olá Andre,

Amigo, como o Dark disse, você já faz parte dessa família. E so tem a acrescentar, assim como todos os outros. Desde o inicio em que mantivemos contato e fui vendo sua dedicação e criatividade fiquei impressionado, principalmente em ver sua criatividade com metais, no caso as ferramentas adaptadas para o Bonsai, está de parabens. Felicidades amigo. T+.

Abraços:

Illex
_________________
"Quem tem prática e realmente entende de Bonsai não critica um Bonsai feito por outro. Existe a técnica, mas também existe o sentimento de cada pessoa."

Mestre do Senhor Takeshima
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil