| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
Sergio M.M. Torres

Registrado: 04/04/07 Mensagens: 47 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
Enviada: Sáb Abr 07, 2007 8:22 pm Assunto: Sérgio M.M. Torres |
|
|
Ok Pessoal !, esse aí disfarçado de Frank Sinatra , sou eu.Bem não ando exatamente assim,mas minha mentalidade é mais ou menos assim.Belle époque, bons tempos,menos stress ,enfim os valores eram mais humanos ou pessoais.Hoje é tudo muito corrido,muito impessoal.Enquanto tomamos um cafezinho, a Bolsa de valores de Tóquio cae e isto pode influenciar nossas vidas de forma desastrosa.Globalização ? sei lá . O que sei é que ñ tenho um centavo aplicado em Tóquio e nunca joguei na bolsa.É muita neura pro meu gosto. Por isso adoro o Bonsai, não existe tempo.Existe vc e a natureza sendo manipulada a seu prazer.Bem ,às vezes a Natureza se rebela e te ensina a ser mais cuidadoso , mais observador,mais técnico.Ou então vc tera de recomeçar tudo de novo.Mas o bom esta exatamente aí .Vc tem todo o tempo do Mundo pra recomeçar e esperar ansioso pelo sucesso.
Por isso adotei o Bonsai como hobbe.Me trás calma, concentração e contemplação.Tenho 52 anos,sou separado,amo minha filha de paixão e devóto-me à ela mais que mim mesmo.Como bom libriano adoro todas as formas de arte e sou amante do belo e das boas coisas da vida.Detesto : Falsidade,presunção, inveja, pobreza de espírito.Me atraem a criatividade, inteligência não arrogante.Sou bem humorado a maior parte do tempo,mas se me fazem perder o humor,levo algum tempo para voltar ao normal mas isto é raro. Amo tudo que tenho e o que não tenho também,nem tudo é lógico.Bom gente é isso aí,pelo menos por enquanto.Com o tempo ,vamos nos conhecendo melhor,mas ja posso afirmar que gostei de vcs de graça e espero fazer muitos bons relacionamentos.Um grande abraço à todos. _________________ Sem Natureza,não há vida !!! |
|
|
 |
Angela Fernandes PARTICIPANTE

Registrado: 22/12/04 Idade: 82 Mensagens: 6143 Localização: Niterói-RJ
|
Enviada: Qua Abr 11, 2007 1:48 pm Assunto: |
|
|
Olá Sergio !!!!!!!!!!!!!!
Muito prazer e seja muito bem vindo ao NOSSO LAR !!!!!!!!!!!!!
Digo isso porque este forum é verdadeiramente nosso lar, aki somos todos amigos e você agora faz parte desta família.
Um abraço
Angela Fernandes |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Qua Abr 11, 2007 2:28 pm Assunto: |
|
|
Seja ben vindo Sérgio!
Este Fórum realmente é uma família. E como tal tentamos nos ajudar e amparar. E certamente às vezes discordamos de opinião. Mas sempre de uma maneira sincera, tentando ajudar. Também alguns se fazem mais presentes do que outros. Normal. É assim mesmo. De fato tens razão quando achas a vida atual uma correria. Como diz um humorista daqui: "tem tudo para piorar..." Então o caminho é a gente se envolver com coisas deste tipo: bonsai, artes, música enfim....tantas outras nas quais não é apenas o $$$$ que conta.
Todos estarão a sua disposição para ajudar e responder qualquer questionamento, assim como contamos aprender com teus conhecimentos também.
Abraços
Elio Luís Secchi |
|
|
 |
joaoporto 3.o PASSO

Registrado: 10/11/04 Idade: 56 Mensagens: 589 Localização: São José do Rio Preto-SP
|
Enviada: Qua Abr 11, 2007 3:49 pm Assunto: |
|
|
Olá Sergio,
Seja bem vindo e tomara que continue nesta arte por longo tempo.
um abraço _________________ Porto Bonsai
São José do Rio Preto-SP
www.portobonsai.com |
|
|
 |
|