FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Sérgio M.M. Torres
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Sergio M.M. Torres



Registrado: 04/04/07
Mensagens: 47
Localização: Rio de Janeiro - RJ

MensagemEnviada: Sáb Abr 07, 2007 8:22 pm    Assunto: Sérgio M.M. Torres Responder com citação



Ok Pessoal !, esse aí disfarçado de Frank Sinatra , sou eu.Bem não ando exatamente assim,mas minha mentalidade é mais ou menos assim.Belle époque, bons tempos,menos stress ,enfim os valores eram mais humanos ou pessoais.Hoje é tudo muito corrido,muito impessoal.Enquanto tomamos um cafezinho, a Bolsa de valores de Tóquio cae e isto pode influenciar nossas vidas de forma desastrosa.Globalização ? sei lá . O que sei é que ñ tenho um centavo aplicado em Tóquio e nunca joguei na bolsa.É muita neura pro meu gosto. Por isso adoro o Bonsai, não existe tempo.Existe vc e a natureza sendo manipulada a seu prazer.Bem ,às vezes a Natureza se rebela e te ensina a ser mais cuidadoso , mais observador,mais técnico.Ou então vc tera de recomeçar tudo de novo.Mas o bom esta exatamente aí .Vc tem todo o tempo do Mundo pra recomeçar e esperar ansioso pelo sucesso.
Por isso adotei o Bonsai como hobbe.Me trás calma, concentração e contemplação.Tenho 52 anos,sou separado,amo minha filha de paixão e devóto-me à ela mais que mim mesmo.Como bom libriano adoro todas as formas de arte e sou amante do belo e das boas coisas da vida.Detesto : Falsidade,presunção, inveja, pobreza de espírito.Me atraem a criatividade, inteligência não arrogante.Sou bem humorado a maior parte do tempo,mas se me fazem perder o humor,levo algum tempo para voltar ao normal mas isto é raro. Amo tudo que tenho e o que não tenho também,nem tudo é lógico.Bom gente é isso aí,pelo menos por enquanto.Com o tempo ,vamos nos conhecendo melhor,mas ja posso afirmar que gostei de vcs de graça e espero fazer muitos bons relacionamentos.Um grande abraço à todos.
_________________
Sem Natureza,não há vida !!!
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Angela Fernandes
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 22/12/04
Idade: 80
Mensagens: 6143
Localização: Niterói-RJ

MensagemEnviada: Qua Abr 11, 2007 1:48 pm    Assunto: Responder com citação

Olá Sergio !!!!!!!!!!!!!! Laughing Laughing Laughing

Muito prazer e seja muito bem vindo ao NOSSO LAR !!!!!!!!!!!!! Laughing Laughing

Digo isso porque este forum é verdadeiramente nosso lar, aki somos todos amigos e você agora faz parte desta família.

Um abraço
Angela Fernandes
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
SEKI - Elio Luis Secchi
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 20/02/06
Idade: 64
Mensagens: 3658
Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS

MensagemEnviada: Qua Abr 11, 2007 2:28 pm    Assunto: Responder com citação

Seja ben vindo Sérgio!
Este Fórum realmente é uma família. E como tal tentamos nos ajudar e amparar. E certamente às vezes discordamos de opinião. Mas sempre de uma maneira sincera, tentando ajudar. Também alguns se fazem mais presentes do que outros. Normal. É assim mesmo. De fato tens razão quando achas a vida atual uma correria. Como diz um humorista daqui: "tem tudo para piorar..." Então o caminho é a gente se envolver com coisas deste tipo: bonsai, artes, música enfim....tantas outras nas quais não é apenas o $$$$ que conta.
Todos estarão a sua disposição para ajudar e responder qualquer questionamento, assim como contamos aprender com teus conhecimentos também.

Abraços

Elio Luís Secchi
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
joaoporto
3.o PASSO
3.o PASSO


Registrado: 10/11/04
Idade: 54
Mensagens: 589
Localização: São José do Rio Preto-SP

MensagemEnviada: Qua Abr 11, 2007 3:49 pm    Assunto: Responder com citação

Olá Sergio,

Seja bem vindo e tomara que continue nesta arte por longo tempo.

um abraço
_________________
Porto Bonsai
São José do Rio Preto-SP
www.portobonsai.com
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil