|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
marçal lemos pereira Visitante
|
Enviada: Dom Abr 15, 2007 11:49 pm Assunto: SERÁ QUE A GRAMA DO VIZINHO É MAIS VERDE???!!!! !!! RS. |
|
|
Caros amigos!!
Diz o ditado que a grama do vizinho é mais bonita, será????
Bem nada como dar uma olhadinha no quintal alheio não?
OBS: texto clonado do Luciano la embaixo , risos.
1:Azaleia by NELMAR
2:Ipe AMARELO,minha predileta!
3:Caliandra vermelha
4:Caliandra ROSA, FELOMENAL!!!!!
5:Casuarina by JORGE TORRES.
6:Mini CEREJA By TRAMUJAS, que pertence a PODEROSA
7:Bosque de EUGENIAS, Xodo do RONALDO.
8:BIG FICUS RETUSA
9:Pitanga MARAVILHOSA do RONALDO.
10:FICUS var green island
11
12
13: PITECOS de tirar o folego de qualquer um!
ATT. LUCIANO.
Editado pela última vez por marçal lemos pereira em Qua Abr 18, 2007 11:11 pm; num total de 3 vezes |
|
|
 |
Angela Fernandes PARTICIPANTE

Registrado: 22/12/04 Idade: 82 Mensagens: 6143 Localização: Niterói-RJ
|
Enviada: Seg Abr 16, 2007 12:02 am Assunto: |
|
|
Alô crianças !!!!!!!!!!!!!!!
Numa dessas fotos do MEU AFILHADO, ele está abraçado a minha cerejeira...se ela valia X, agora vale XXXXXXXXXXXXXXXXX e mais XXXXXXXXXXXXXXX......
Tô em êxtase !!!!!!!!!!!!
MEU FOTÓGRAFO, posta devagarinho.....não posta tudo de uma só vez............tenha caRma !!!!!!!!!!!!!!!!MUITA CARMA !!!!!!!!!!!!!! e
Inté querendo aprender bonsai
Angela Fernandes |
|
|
 |
EBREO Visitante
|
Enviada: Seg Abr 16, 2007 7:27 am Assunto: RONALDO E JORGE |
|
|
AMIGOS, PODEROSA E MARÇAL, E um verdadeiro crime o AQUARISTA, nao ter mostrado isto nos foruns. A segunda planta, IPE AMARELO, e uma obra de arte. A folha do IPE na natureza tem quase o tamanho daquela planta! Nao e inveja , nem que seja aforça faremos um ensaio fotografico com aquelas plantas! Tua CEREJA , PODEROSA, tambem tem que ser abraçada e mostrada. E um trabalho de CARLOS TRAMUJAS ,o cara que o CARA!!! TEM GRIFE! Sao tantas que devem ser vistas, aquela PITANGA, no vaso quadrado de cimento, a CASUARINA, os PITECOS monstruosos,as ACEROLAS, Eu nao resisto a planta bonita e bem feita parto logo para o ABRAÇO! O CALIANDRAO, eu acho que seria capa de revista em qualquer lugar do mundo. Me perdoem o entusiasmo, mas sao dois artistas de otimo nivel e tem que ser mostrados. RONALDO e JORGE TORRES. E o magico da luz e cor , que fica atras da comera: MARÇAL. ATT. DESLUMBRADO. |
|
|
 |
marçal lemos pereira Visitante
|
Enviada: Seg Abr 16, 2007 10:34 am Assunto: opa |
|
|
Grande Luciano!!
Belas plantas mesmo eu fico bobo todo sábado e domingo que vou no Ateleir do Bonsai Niterói, parece até que são minhas, quem dera hehe!!
Cara tu falando assim, vou acabar ficando convencido que sei fotografar, o equipamento ajuda cara, eu só clico. He he,he!!  |
|
|
 |
EBREO Visitante
|
Enviada: Seg Abr 16, 2007 11:18 am Assunto: fotos |
|
|
MARÇAL, Flagrantemente e visivelmente, sabemos que o computador apenas da uma visao em 2-D. se o ABESTADO, quer estiver atras da maquina, nao souber aqueles lances de LUZ ,COR , FUNDO, FILTROS NATURAIS DE LUZ, Ate aproveitar a camisa que o ABESTADO , que sai nas fotos, como fundo de refraçao. De nada adianta!!!!! Eu tenho uma maquina de 6. pixels, e nao consigo tirar as fotos legais. Ate no automatico! ATT. ABESTADO. |
|
|
 |
Ricardo Paiva PARTICIPANTE

Registrado: 23/11/05 Mensagens: 2888 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: Seg Abr 16, 2007 10:51 pm Assunto: |
|
|
Gente, o que é isso!!! Meus bonsai estão parecendo capim (e do brabo) perto destas maravilhas.
Obrigado por compratilharem conosco.
Postem mais!!!!!!!!!!!!
Abraços _________________ Abraços
Ricardo Paiva
http://ricardopaiva.wordpress.com/
“Não tente fazer a sua árvore parecer um bonsai, faça com que o seu bonsai pareça uma árvore.“ - John Yoshio Naka |
|
|
 |

|
Enviada: Seg Abr 16, 2007 11:11 pm Assunto: |
|
|
Alô crianças !!!!!!!!!!!!
Na hora destas fotos estava eu envolvida em arrumar o evento e agora vendo e revendo as fotos estou completamente abestalhada com o olhar do MEU AFILHADO para aquele piteco onde ele apoia as mãos.....
O olhar é de alguém que está magnetizado com a beleza da planta.....MEU FOTÓGRAFO....esta foto está D++++++++++++++ e
Angela Fernandes |
|
|
 |
Leo 2.o PASSO

|
Enviada: Ter Abr 17, 2007 12:01 am Assunto: |
|
|
Cara de quem é esse quintal? Apesar de não ser meu vizinho a "grama"dele é muitíssimo mais verde que a minha
Leo _________________ Jorge Leocádio |
|
|
 |

|
Enviada: Ter Abr 17, 2007 1:50 am Assunto: |
|
|
Alô crianças !!!!!!!!!!!!!!!!
Amigo DR.Leo...este espaço é do amigo Ronaldo onde o papa-goiaba se reúne...lá embora seja um espaço pequeno, meu amigo Ronaldo soube bem aproveitá-lo...........
Passamos algumas boas horas nos finais de semana inebriados...você está convidado...quando vier ao Rio de Janeiro é só marcar que armamos um belo churrasquinho e muito trabalho e
Angela Fernandes |
|
|
 |
nabase 2.o PASSO

Registrado: 27/08/06 Mensagens: 377 Localização: Limeira - S.P. -
|
Enviada: Ter Abr 17, 2007 8:54 am Assunto: |
|
|
Certamente que nem todo quintal de vizinho tem grama mais verde do que a de nosso quintal, mas com certeza as "gramas verdes" do teu quintal são bem mais "verdes" do que muitos outros quintais.
Qule maravilha de "grama", tudo mais verde, belo, grandioso, formoso, fantástico, simplesmente um bonsai com arte, amor e dedicação.
Parabéns Marçal!! E continue nos brindando com estas belas "gramas".
Um abraço.
Natalino Sampaio  _________________ "Tudo passa" |
|
|
 |
EBREO Visitante
|
Enviada: Ter Abr 17, 2007 12:30 pm Assunto: plantas |
|
|
NATALINO, Tu tens que ver isto ao vivo!!!! Os caras sao craques! E ficam escondendo o jogo! Tudo muito bonito e bem finalizado e eu nao posso ver coisa bem feita que vou logo exaltando! Na proxima encarnaçao , quando espero evoluir , serei tao organizado e perfecçionista como os : RONALDO e JORGE. ATT. LUCIANO. |
|
|
 |
Leo 2.o PASSO

|
Enviada: Qua Abr 18, 2007 12:18 am Assunto: |
|
|
Angela Fernandes falou:
Citação: | Amigo DR.Leo...este espaço é do amigo Ronaldo onde o papa-goiaba se reúne...lá embora seja um espaço pequeno, meu amigo Ronaldo soube bem aproveitá-lo...........
Passamos algumas boas horas nos finais de semana inebriados...você está convidado...quando vier ao Rio de Janeiro é só marcar que armamos um belo churrasquinho e muito trabalho e |
Querida Madrinha muito obrigado pela gentileza do convite e tenha certeza que qdo eu for ao Rio de janeiro vou querer visitar vcs todos e não perdoo nenhum de vcs se vierem a Salvador e não entrarem em contato comigo.
Um abraço a todos,
Leo _________________ Jorge Leocádio |
|
|
 |
EBREO Visitante
|
Enviada: Qua Abr 18, 2007 9:02 am Assunto: visitas |
|
|
CARO LEO, Voce tomara a mesma atitude que tomei! Levara as plantas ao colo ou abraçara! O trabalho dos caras e muito bom! E muita coisa linda ja foi embora! Venha e copmprove! ATT. LUCIANO. |
|
|
 |
EBREO Visitante
|
Enviada: Qua Abr 18, 2007 10:28 pm Assunto: lista |
|
|
OOOPSS..... Esquecemos de dar o nome das plantas!!!!!!!!!!!
1:Azaleia by NELMAR
2:Ipe AMARELO,minha predileta!
3:Caliandra vermelha
4:Caliandra ROSA, FELOMENAL!!!!!
5:Casuarina by JORGE TORRES.
6:Mini CEREJA By TRAMUJAS, que pertence a PODEROSA
7:Bosque de EUGENIAS, Xodo do RONALDO.
8:BIG FICUS RETUSA
9:Pitanga MARAVILHOSA do RONALDO.
10:FICUS var green island
11
12
13: PITECOS de tirar o folego de qualquer um!
ATT. LUCIANO. |
|
|
 |
eu 1.o PASSO

|
Enviada: Qui Abr 19, 2007 5:36 pm Assunto: |
|
|
Incrivel como esta frase é verdade sempre que vou vistar outro bonsaista volto triste para casa. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|