|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Flávia

Registrado: 18/04/07 Mensagens: 32 Localização: São Bernardo do Campo - SP
|
Enviada: Sex Abr 20, 2007 1:56 pm Assunto: Flávia! Vcs vão rir da minha estória, mas essa sou eu!!! |
|
|
Oi pessoal, meu nome é Flávia, e sou principiante nesta arte. Principiante mesmo...a 2 dias que chegou aqui em casa meu Pré-Bonsai, uma Eugenia (Pitangueira).
Estou muito ansiosa e animada. comprei um kit básico pré-bonsai que veio com a minha arvorezinha, uma tesoura, uma pazinha, o vasinho, arames e adubo. Comprei sementes também, e hoje vamos comprar mais alguns apetrechos para eu começar...
O que mais me intriga e me deixa doida pra pôr a mão na massa é a técnica da Alporquia. Espero aprender e conversar muito com vcs aqui, pretendo começar minhas experiências logo, mas antes vou fazer um curso para iniciantes....
Agradeço a todos que estão me ajudando no fórum, está sendo de graaande valia ok? Estou adorando conhecer o pessoal daqui.
Um forte abraço a todos,
Flávia E. Gagliaci[/color] _________________ É lindo, irresistível...é Bonsai!
Editado pela última vez por Flávia em Qui Out 02, 2008 2:41 pm; num total de 2 vezes |
|
|
 |
joaoporto 3.o PASSO

Registrado: 10/11/04 Idade: 56 Mensagens: 589 Localização: São José do Rio Preto-SP
|
Enviada: Sex Abr 20, 2007 3:32 pm Assunto: |
|
|
tomara que agora você não desista mais e continue com o bonsai.
dá tempo de você ir para ribeirão preto em maio no encontro quye vai ter.
será muito bom para iniciantes também. _________________ Porto Bonsai
São José do Rio Preto-SP
www.portobonsai.com |
|
|
 |
Flávia

|
Enviada: Sex Abr 20, 2007 4:00 pm Assunto: Oi João |
|
|
Pretendo ir sim, aliás, eu sou de Jaboticabal, aí pertinho...estou em SP apenas ha 1 ano _________________ É lindo, irresistível...é Bonsai! |
|
|
 |
Alexandre S. Coelho PARTICIPANTE

Registrado: 16/09/04 Idade: 52 Mensagens: 3929 Localização: RECIFE - PE
|
Enviada: Sex Abr 20, 2007 11:03 pm Assunto: |
|
|
Oi Flávia
BEM VINDA AO FÓRUM
Muito bom conhecer seu começo nesta arte maravilhosa
Depois, se quiser, ponha aqui uma foto sua para que todos possam lhe conhecer melhor.
abraços _________________ Abraços
Alexandre S. Coelho
Associação Nordestina de Bonsai
Bonsai, arte de transformar e ser transformado pela natureza... |
|
|
 |
fabianoscosta PARTICIPANTE

Registrado: 05/02/07 Idade: 51 Mensagens: 1564 Localização: Florianópolis - SC
|
|
|
 |
Flávia

|
Enviada: Sáb Abr 21, 2007 12:19 pm Assunto: Alexandre e Fabiano |
|
|
Muito obrigado pela recepção e atenção não só comigo, mas com todos os principiantes com tantas dúvidas!
Vou colocar minha foto sim, como coloco embaixo do meu nome?
Obrigado,
Flávia _________________ É lindo, irresistível...é Bonsai! |
|
|
 |
Elio PARTICIPANTE

Registrado: 22/04/05 Idade: 78 Mensagens: 6407 Localização: Curitiba-PR
|
Enviada: Ter Abr 24, 2007 8:38 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vinda Flávia!
Realmente a tua história mostra que vc só aceitou fazer aquilo que te dá prazer. Lembro-me do meu filho (hoje com 33 anos). Ele fez 6 vestibulares em épocas diferentes, passou em todos, começou a frequentar e depois de 6 meses partia pra outra. Só parou e concluiu a faculdade quando achou algo que o realizasse.
Flávia, vc está certa quando diz que quer fazer um curso de introdução à arte. Eu mesmo comecei a meter a mão na massa sem critério nenhum e fiz um monte de besteira. Aprendi a lição e fui fazer um curso de iniciantes. Não adianta querer comer a sobremesa antes do feijão com arrroz!
Deus a abençoe! _________________ Elio
"Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos." Jó 14:7 |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|