FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Você usa alguma droga?
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> SOCIAL
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  

Você usa algum tipo de droga?
Somente lícitas
10%
 10%  [ 1 ]
Somente ilícitas
0%
 0%  [ 0 ]
Ilícitas e lícitas
0%
 0%  [ 0 ]
Não uso nenhum tipo de droga
90%
 90%  [ 9 ]
Total de votos : 10

Autor Mensagem
leonardopx



Registrado: 05/11/05
Idade: 49
Mensagens: 44

MensagemEnviada: Sex Abr 13, 2007 12:00 pm    Assunto: Você usa alguma droga? Responder com citação

Bom, eu queria fazer uma pesquisa com a galera do forum e não encontrei um lugar apropriado para isso, não há um forum específico para "enquetes" e "conversas fora do assunto", portanto achei que aqui fosse o lugar mais apropriado.
Eu gostaria de saber se vocês usam algum tipo de droga, seja ela lícita ou ilícita.
A dedicação ao bonsai, estudos sobre yoga, e reflexões estão me levando a largar vícios, já parei de beber alcool e agora quero parar de comer carne.
Abraços!
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
darkaso
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 27/01/06
Mensagens: 5020
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais

MensagemEnviada: Sáb Abr 14, 2007 9:58 pm    Assunto: Responder com citação

Leonardo,


este pode ser o fórum que pretende sim, ou o variedades. Acho um assunto difícil de você obter muita adesão, mas vamos ver. Vou te dar a minha por escrito também. Não uso drogas de qualquer natureza, a não o transporte público aqui em BH, que é uma droga.

Carne vermelha não é droga, pode comer moderadamente amigo, faz até bem. O importante é não exagerar e sempre fazer uma variação no cardápio para obter melhor proveito de tudo.


T+
_________________
Nada lhe pertence mais que seus sonhos - Friedrich Nietzche
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
SEKI - Elio Luis Secchi
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 20/02/06
Idade: 63
Mensagens: 3658
Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS

MensagemEnviada: Seg Abr 16, 2007 11:16 am    Assunto: Responder com citação

Leonardo,
Concordo com o Darkaso!
Sou contrário ao uso de drogas em geral, mas não sou adepto a extremismos.
Veja só: pratico Yoga 2 vezes por semana, além de fazer diariamente ao levantar os àcenas (exercícios de alongamento) denominados de Saudação ao Sol. Procuro comer muita fruta e verduras, carnes brancas, mas lá de vez em quando não recuso um bom churrasco. Gosto de um copo de vinho tinto (1 copo apenas), conforme a referição. Dizem os médicos que até faz bem ao coração.
Mas há coisas que não chego perto de jeito nenhum, como todas as drogas consideradas ilícitas e também o cigarro.

Se quisermos ir ao extremo não poderíamos respirar o ar da maioria das cidades. (além do transporte público, né Darkaso)

Abraços

Elio Luís Secchi
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Cláudio José Teixeira
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 11/02/06
Mensagens: 1147
Localização: Rio de Janeiro

MensagemEnviada: Seg Maio 07, 2007 8:35 pm    Assunto: Responder com citação

Leonardo,

Inusitada sua enquete.

Posso te dizer que alguns artistas da zona sul da minha cidade quando souberam que eu me dedicava ao bonsai, me aconselharam a usar drogas para "abrir a mente".

Claro que não entrei nessa. Como alguém em busca de uma espiritualidade não acho que drogas seja um caminho para ser seguido, principalmente da forma como é feita nos grandes centros urbanos.

Contudo, não vejo danos na forma como é praticada por alguns grupos que usam elementos da natureza para atingirem níveis superiores de consciência. Tenho profundo respeito por práticas chamânicas e algumas sociedades alternativas que fazem uso de substâncias em seus rituais.

Abraços,

Cláudio.
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Cláudio José Teixeira
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 11/02/06
Mensagens: 1147
Localização: Rio de Janeiro

MensagemEnviada: Seg Maio 07, 2007 8:39 pm    Assunto: Responder com citação

Desculpe-me,

Xamânicas,acho que é a forma correta.

Abraços,
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> SOCIAL Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil