FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

curso de cerâmica
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> VARIEDADES
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Maria José Francia Duchin



Registrado: 05/01/07
Mensagens: 18
Localização: santa rosa viterbo-SP

MensagemEnviada: Qui Fev 22, 2007 6:05 pm    Assunto: curso de cerâmica Responder com citação

Olá pessoal!


Estou a procura de um curso de cerâmica, para iniciantes, porque nunca modelei antes. Dou preferência para que seja próximo a Ribeirão Preto.

Contatos pelo e-mail
mariaduchini@ig.com.br
Grata, Zezé
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
nickyfury
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 11/11/04
Idade: 63
Mensagens: 7679
Localização: Brasilia-DF

MensagemEnviada: Sex Abr 06, 2007 7:41 am    Assunto: bonsai Responder com citação

O melhor ceramista para iniciá-la nessa nobre arte, a meu ver, seria o Shugo Izumi, de Atibaia/SP, cidade próxima da sua. Very Happy

Além de aprender modelar vasos para bonsai, ele poderá ensinar tambem sobre a arte ceramica no geral, vez que executa peças primorosas exclusivas para decoração, inclusive com inscrições e desenhos japoneses. Very Happy
_________________
que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.


http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo)
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
Maria José Francia Duchin



Registrado: 05/01/07
Mensagens: 18
Localização: santa rosa viterbo-SP

MensagemEnviada: Seg Maio 21, 2007 9:34 pm    Assunto: curso de ceramica Responder com citação

Caro Niky!

Grata pela dica, na época de sua resposta achei que seria praticamente impossível ter aulas com um ceramista como Izumi, mas hoje, depois de algumas aulas que tive aqui em Ribeirão e depois de descobrir que realmente tenho alguma habilidade com o barro, acho que posso tentar. Apesar de Atibaia ser meio longe de Ribeirão, vou tentar fazer algo nas minhas férias de julho. Sabe se o Izumi vem para o Bonsai 2007? Sabe se ele costuma ministrar cursos (relâmpagos, rsrsrsr). Conhece alguma maneira de entrar em contato com ele?

Desde já, obrigada, um abraço,

Maria José
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> VARIEDADES Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil