|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
ricardoceramica
|
Enviada: Sáb Out 06, 2007 8:42 pm Assunto: Ricardo A. B. Pereira |
|
|
Me chamo Ricardo A. B. Pereira, tenho 46 anos, nasci em Recife, PE, e moro em Niterói, RJ. Sou artista plástico, graduado em Pintura pela Escola de Belas Artes da UFRJ mas também trabalho como xilogravador e ceramista.
Minha relação com o bonsai é recentíssima e começou pela via da cerâmica, pois fui incentivado pelo Marcelo Duprat, participante deste forum, artista plástico e meu amigo, a desenvolver alguns vasos "orgânicos" para bonsai.
A partir de algumas informações e sugestões dadas por ele, criei um conjunto de peças cujas imagens foram postadas neste forum pelo próprio Marcelo.
Minha intenção ao me inscrever é a de aprender mais sobre bonsai e divulgar a produção de cerâmica artística que pretendo desenvolver para este segmento. Ainda visando este fim, estou desenvolvendo um blog no qual colocarei imagens desta minha nova linha de trabalho.
Espero poder criar vasos criativos que possam se harmonizar com o gosto dos participantes deste forum sobre bonsai. _________________ Ricardo A. B. Pereira |
|
|
 |
Felipe 5.o PASSO

Registrado: 14/09/05 Idade: 44 Mensagens: 921 Localização: Florianópolis - SC
|
|
|
 |
ricardoceramica
|
Enviada: Dom Out 07, 2007 11:02 pm Assunto: Ricardo A. B. Pereira |
|
|
Felipe, obrigado pelas boas vindas. Espero aprender com vocês e produzir muitos vasos bonitos para bonsai.
Um abraço. _________________ Ricardo A. B. Pereira |
|
|
 |
ARQPATRIK 4.o PASSO

Registrado: 01/06/06 Mensagens: 647 Localização: CAMPO GRANDE -MS
|
Enviada: Seg Out 08, 2007 10:13 am Assunto: |
|
|
Bem vindo ao forum e parabens pelos vasos!! _________________ ABRAÇOS!!!!
PATRIK MACHADO
|
 |
Almir Apude

Registrado: 23/04/07 Mensagens: 70 Localização: Santo André - SP
|
Enviada: Seg Out 08, 2007 10:44 am Assunto: BEM VINDO !!!!!! |
|
|
Olá Ricardo, seja bem vindo ao fórum, tenha a certeza de que veio ao lugar certo, por aqui irá encontrar muita gente boa sempre disposta a ajudar, e dar idéias, enfim, poder tirar nossas dúvidas.
Abraços
Almir _________________ Tudo vale a pena quando a alma não é pequena |
|
|
 |
ricardoceramica
|
Enviada: Sex Out 12, 2007 2:30 pm Assunto: Ricardo A. B. Pereira |
|
|
Obrigado pelas boas-vindas. Espero poder criar boas peças para bonsai, inspirado no que aprender por aqui.
Um abraço.
Ricardo A. B. Pereira _________________ Ricardo A. B. Pereira |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|