|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Carlos Barrêto 2.o PASSO

Registrado: 04/10/07 Mensagens: 226 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Dom Out 28, 2007 4:27 pm Assunto: Site do Hadano e Feira da Liberdade - São Paulo |
|
|
Olá Pessoal,
Hoje estive na feira da Liberdade em São Paulo e falei com o Hadano.
Ela acontece todos os domingos, no Bairro da Liberdade em São Paulo,
É um local interessante para os moradores de São Paulo retirarem os exemplares encomendados.
O próprio Hadano disse que venda os Bonsai mais ´´comerciais´´ lá...para quem não é bonsaísta.
Mas pode levar até lá exemplares encomendados.
O site é http://www.bonsaihadano.rg3.net/ e está em desenvolvimento.
Um abraço a todos. _________________ JESUS, ALEGRIA DOS HOMENS!
Carlos Barrêto
E-mail: carlos_barreto_junior@yahoo.com.br
MSN: carbarretojr@hotmail.com |
|
|
 |
marcos menino
|
Enviada: Seg Out 29, 2007 11:09 am Assunto: |
|
|
Olá Carlos, sempre que vou à Liberdade procuro por Bonsai e nunca tive muito sucesso por lá, normalmente encontro uma senhora que fica vendendo, perto de um viaduto, na corroceria de um veículo, poucos exemplares, e tem uma lojinha um pouco mais longe do comércio, na mesma rua Galvão Bueno, que também não vejo algo muito interessante, algumas dúvidas, onde o Sr. Hadano fica normalmente? todo fim de semana ele está lá? tem alguma outra feira na região a não ser aquela na praça da Liberdade em frente a saída do Metrô? Abçs _________________ Marcos Menino - SP - Capital
http://sampabonsai.forumeiros.com/forum |
|
|
 |
ADAC

Registrado: 06/09/07 Mensagens: 57 Localização: São Caetano do Sul-SP
|
Enviada: Seg Out 29, 2007 12:46 pm Assunto: |
|
|
Amigos, vou pegar uma carona aqui e recomendar um senhor que fica em Ribeirão Pires (não estou ganhando comissão )
Basta pegar a estrada velha de Santos, e entrar na Índio Tibiriçá sentido Ribeirão. Pouco após a polícia rodoviária fica um português numa kombi, todo sábado e domingo até a uma da tarde (ele só não vai quando tem serração porque ninguém vê nada e acaba não vendendo nada ...). Não é nada difícil chegar lá.
Aliás, cuidado com os radares, tem aos montes.
Ele tem algumas espécies bem interessantes e é barateiro, muitas com uma idade pelo menos razoável, sete, dez anos. Caliandras, pinheiros de todo tipo, juníperos, frutíferas e outras. E é minha fonte oficial de galinaça, aqui no meio da selva de pedra é o único lugar que consegui arrumar.
Abraços, _________________ ANDREA D. A. CAMARGO |
|
|
 |
Carlos Barrêto 2.o PASSO

Registrado: 04/10/07 Mensagens: 226 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Seg Out 29, 2007 5:32 pm Assunto: |
|
|
Marcos,
O Hadano fica em frente à Casa de Velas Santa Rita...normalmente ele fica escondido atrás da banca...rsrs...fazendo alguns arranjos.
Agora vai uma dica quente para todos:
-Na mesma feira da Liberdade, em frente ao Banespa, tem uma Banca do Mestre Hidaka Um dos, senão o melhor bonsaísta do Brasil... onde vc encontra mudas avançadas de Pinheiro Negro de 15/18 anos quase ´´de graça´´´ se comparado a outros fornecedores...creio que isso se deve à grande quantidade de K.Matsu que ele possui.
ADAC,
Sua intromissão é mais do que devida.
Vou ver se consigo encontrar esse português pois eu preciso muito de Galinaça e não encontro.Agradeço muito a dica.
e vc for até lá qualquer di , me avisa..vc poderia pegar para mim e enviar por correio...eu deposito o dinheiro, mas se for atrapalhar não tem problema.
Abraço a todos. _________________ JESUS, ALEGRIA DOS HOMENS!
Carlos Barrêto
E-mail: carlos_barreto_junior@yahoo.com.br
MSN: carbarretojr@hotmail.com |
|
|
 |
marcos menino
|
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|