|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Qui Dez 20, 2007 10:12 pm Assunto: |
|
|
Caro Nicky,
Demorei um pouco para postar as fotos, você bem sabe de minha correria. O evento foi muitissimo bom, só amigos entre amigos, creio que outros acontecerão, apesar da trabalheira em organizar e realizar.
Vamos a explicação: Dona Marita estará passando férias em Maceio durante o mês de janeiro (de 07 a 28/01), e sugeriu que fizessemos uma reunião com os amigos, não será um evento formal, mas sim uma confraternização. Vamos nos encontrar provavelmente (confirmo até segunda-feira) dia 19/01 em meu viveiro, Luiz Galvão, Martins, Sergivaldo, Abelírio (Natal) já confirmaram que virão, será uma oportunidade de colocar a conversa em dia, regado a água de côco, churrasco e por exigência do Sergivaldo com camarão.
Todos são bem vindos, sem taxas ou inscrições, apenas bom papo. _________________ []s
Bergson
www.abelhaebonsai.com.br |
|
|
 |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Sex Dez 21, 2007 1:28 am Assunto: |
|
|
Meu caro amigo Sergivaldo,
Sua presença é fundamental para manter a alegria de nossa família a Arte Bonsai.
Confirmei a pouco com Dona Marita que será o dia 19/01/2008 (sábado), uma oportunidade de rever os amigos.
Se programe para conhecer a simplicidade do viveiro deste bonsaísta, não tem grandes maravilhas, mas água de côco e receptividade não faltam. _________________ []s
Bergson
|
|
 |
cbono
Registrado: 29/11/06 Mensagens: 57 Localização: Diamante do Norte -PR
|
Enviada: Sex Dez 21, 2007 9:25 am Assunto: |
|
|
Bergson, Parabéns.
A qualidade das plantas trabalhadas não fica devendo a nenhum evento, fico feliz em ver que estão conseguindo difundir as nativas da sua região.
Abraços, Clelvis. |
|
|
 |
nickyfury PARTICIPANTE

Registrado: 11/11/04 Idade: 64 Mensagens: 7679 Localização: Brasilia-DF
|
Enviada: Sex Dez 21, 2007 4:27 pm Assunto: bonsai |
|
|
Bergsom,
Vou tentar conseguir estar presente a esse memorável encontro. Certamente é algo de que vale a pena participar, como direi, para um bom auspício de inicio de ano.  _________________ que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.
http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo) |
|
|
 |
Itamar Nobre 1.o PASSO

|
Enviada: Seg Dez 24, 2007 3:41 pm Assunto: |
|
|
Caro Bergson e demais amigos foristas,creio que com esse eventoo RN entra par ao circuitonacional de eventos a seremrealizados anualmente. Parabe´ns para todos, emespecialpar ao Martins.
abçs
Itamar Nobre - Natal/RN |
|
|
 |
Vitor Martin

Registrado: 17/06/06 Mensagens: 96 Localização: Maceió - Alagoas
|
Enviada: Ter Dez 25, 2007 10:59 pm Assunto: Ainda Bonsai Nordeste 2007 |
|
|
Caros amigos e amigo-mestre Bergson,
Aproveito o tópico do amigo-mestre Bergson para colocar as minhas contribuições fotográficas do evento. Sem mais delongas....
plantas dos ilustres participantes...Bergson, Sergivaldo, Galvão etc...
Peças a venda "Stand" do Luis Galvão
Mestre Hidaka...sem comentários
meu amigo-Mestre ajudando no curso básico
Caliandra do Sergivaldo
Eu e Mestre Mário...O responsável por hoje eu ser fanático por bonsai...com certeza um grande amigo que fiz no evento
Sergivaldo, professor no curso básico, Figura fantástica da qual eu era fã antes de conhecer, agora então....
pitheco do Sergivaldo usado em demonstração do curso
o mesmo pitheco antes da "intervenção"
Peças para Penjing do Luis Galvão...outro que é muiiito gente boa
uma besteirinha que tava largada lá...
Ubaia Azeda (se nao me engano) do sr Martins
vasos a venda no "stand" do sr Martins
Mestre Hidaka, o humilde aprendiz e o amigo-mestre Bergson
Mestre Hidaka orientando
Mestre Hidaka trabalhando um PN
Palestra de encerramento do Evento
Foto oficial do evento
Eu e Mestre Hidaka, foto para guardar pra mostrar aos meus netos...hehe
Mestre-professor Sergivaldo no curso básico, o qual ministrou brilhantemente
Luis Galvão, simplesmente incrível... é olhar e babar
o Amigo-mestre e sua obra concluída
Mestre Hidaka trabalhando ou PN
Penjing do Bergson
Trabalho do Sergivaldo no Workshop, mais work que shop...hehehe
resultado do trabalho e o autor
Olha..Pra quem nao foi só posso dizer que o Evento foi Fantástico, muito bem organizado pelo Sr Martins, que foi sempre muito simpático e hospitaleiro, até mesmo após o evento quando fui a sua casa. Tivemos presenças indiscutíveis como Mestre Hidaka (Hidaka San, como diz mestre Mário) que além de todo seu significado pra o Bonsai no Brasil é uma figura simpaticissima; Mestre Mário Alberto, o qual tive imenso prazer em conhecer pessoalmente, visto que comecei no Bonsai por causa dele, pelo trabalho incrível que ele desempenha e pelo qual me apaixonei e me despertou para a Arte; Mestre Sergivaldo gente boa demais, cheio de paciência para explicar tudo. Eu sempre achei seus Bonsai os mais mais...os que mais me impressionavam, s que mais despertavam algum sentimento, Parabens! Luis Galvão que de todos ainda era o que eu conhecia menos, mas tirei o chapéu, trabalhos magníficos! Amigo Bergson, sem comentários a simpatia e a competência em pessoa...
A todos os citados e os demais participantes do evento meus sinceros agradecimentos. Com toda certeza fiz alguns amigos, conheci os principais nomes do bonsai do País e me diverti demais... Valeu Pessoal !!!
Abraços a todos !!!
Vitor Martin |
|
|
 |
Vitor Martin

Registrado: 17/06/06 Mensagens: 96 Localização: Maceió - Alagoas
|
Enviada: Ter Dez 25, 2007 11:10 pm Assunto: evento |
|
|
Amigo Bergson,
Já ia me esquecendo...Me inscreve no Evento internacional ae no sítio, por favor!!! não posso perder esse...
ABS
Vitor Martin |
|
|
 |
Alberto Alves 4.o PASSO

Registrado: 13/06/07 Idade: 36 Mensagens: 642 Localização: Goiania-Goias
|
Enviada: Qua Dez 26, 2007 8:56 pm Assunto: |
|
|
Vitor obrigado por compartilhar as fotos
Venda elas dá pra saber o sucesso que o evento foi.
Grande abraço _________________
 |
|
|
 |
Alexandre S. Coelho PARTICIPANTE

Registrado: 16/09/04 Idade: 52 Mensagens: 3929 Localização: RECIFE - PE
|
Enviada: Sex Dez 28, 2007 10:42 am Assunto: |
|
|
Vitor,
obrigado por estas novas fotos
Amigo Bergson,
o lula não será o único pernambucano presente neste encontro com você e a sra Marita... eu, Rejane e o Fernando já estamos providenciando a invasão  _________________ Abraços
Alexandre S. Coelho
Associação Nordestina de Bonsai
Bonsai, arte de transformar e ser transformado pela natureza... |
|
|
 |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Sex Dez 28, 2007 6:55 pm Assunto: |
|
|
Meus caros amigos,
Na realidade será um econtro de amigos, uma oportunidade para colocar a conversa em dia e ter um bom almoço.
Vitor,
Não é preciso inscrição, é necessário tão somente estar presente.
Alexandre,
Não esqueça do Ferreira! _________________ []s
Bergson
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|