|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
_newbe 2.o PASSO

Registrado: 28/11/05 Idade: 41 Mensagens: 353 Localização: Gama - DF
|
Enviada: Dom Fev 10, 2008 3:18 pm Assunto: |
|
|
escrevendo aqui para elogiar/agradecer o grande Dupra pelas significativas informações com as quais tem nos prestigiados nessa série de artigos (posso chamar assim? ) não poderia deixar de comentar o vaso da última planta: curioso, não?
eu gostei
abraços _________________ "Ora, o Senhor é o Espírito; e onde está o Espírito do Senhor aí há liberdade." 2 Cor 3:17. |
|
|
 |
duprat 5.o PASSO

Registrado: 29/05/06 Mensagens: 942 Localização: Niterói - Rio de Janeiro
|
Enviada: Dom Fev 10, 2008 6:48 pm Assunto: |
|
|
Nananinanão.... artigo nada .... é o tipico topico de um fórum, onde todos contribuem para pensar sobre um assunto. Eu só tô levantando a questão....
e tentando organizar um pouquinho pois afinal , estudar é organizar idéias.
No nosso caso está mais para organizar o olhar kkkkk.... pois aqui também eu tinha olhado mas não tinha visto a peculiaridade do vaso. Ficou muito bom o quebrado ..... ajudou no clima "antiguidade". _________________ Grande abraço.
(Heráclito de Efeso Frag. 84) "Tranformando-se, repousa".
Diria também: Bonsai: transformando-se repousa.
Duprat |
|
|
 |
Paulo César Morais 2.o PASSO

|
Enviada: Seg Fev 11, 2008 2:11 am Assunto: |
|
|
Duprat, ótimo tópico. sim temos que trabalhar o olhar e com o olhar o tempo todo.
abraço a todos. _________________ P.C. |
|
|
 |
Vinicius

Registrado: 21/01/08 Idade: 39 Mensagens: 56 Localização: Santa Maria - RS
|
Enviada: Ter Fev 12, 2008 10:44 am Assunto: |
|
|
Grande matéria Duprat, de grande importância, mas explicada e ilustrada de maneira simples!
Um outro detalhe que não podemos esquecer alem das proporções do tronco e galhos, seria a altura, diâmetro do vaso que tem papel fundamental na apresentação do bonsai!
MAS... isso é assunto pra outra matéria!
 _________________ Abraço!
Vinicius Londero |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|