|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
edson0605 PARTICIPANTE

Registrado: 26/07/07 Idade: 58 Mensagens: 3373 Localização: Umuarama - PR
|
Enviada: Sáb Mar 22, 2008 8:32 pm Assunto: Fukinagashi |
|
|
Amigos,
aí está um verdadeiro "varrido pelo vento" natural...
A Natureza modela formas maravilhosas...
Abraço a todos.
Edson.
 _________________ O bom bonsaísta deve conhecer a fisiologia das plantas, pois muitas vezes as pessoas as matam pelo simples desconhecimento de suas necessidades básicas...
Pedro Morales |
|
|
 |
Marcos Castilho PARTICIPANTE

Registrado: 08/12/07 Idade: 43 Mensagens: 1213 Localização: Colatina-ES
|
Enviada: Dom Mar 23, 2008 10:51 am Assunto: |
|
|
Esse aí dá um belo bonsai heim???? Difícil achar um vaso brincadeira. Está localizado na sua cidade Edson? _________________ Sub auxiliar, do auxiliar de ajudante do quarto reserva de um possível bonsaísta. |
|
|
 |
edson0605 PARTICIPANTE

Registrado: 26/07/07 Idade: 58 Mensagens: 3373 Localização: Umuarama - PR
|
Enviada: Ter Mar 25, 2008 10:18 am Assunto: |
|
|
Marcos,
infelizmente essa beleza não está por aqui... Essa foto eu capturei na Internet. Pela aparência da vegetação (ou falta dela!!) eu chutaria que é em alguma praia do Nordeste...
Abraço.
Edson. _________________ O bom bonsaísta deve conhecer a fisiologia das plantas, pois muitas vezes as pessoas as matam pelo simples desconhecimento de suas necessidades básicas...
Pedro Morales |
|
|
 |
macjames

Registrado: 05/03/07 Mensagens: 65 Localização: Bento Gonçalves - RS
|
Enviada: Qui Out 22, 2009 6:32 pm Assunto: |
|
|
Amigos. Acho que é uma divi-divi , arvore de aruba e curaçao. Olhem no link abaixo.
http://en.wikipedia.org/wiki/Divi-divi _________________ "Algum dia eu chego lá" |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|