|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Raijin 1.o PASSO

Registrado: 08/01/05 Idade: 46 Mensagens: 141 Localização: Sorocaba-SP
|
Enviada: Qua Jun 15, 2005 7:02 pm Assunto: pode vir |
|
|
Edsoncaso vc venha manda uma mp que eu converso com o ari ou a julia que são donos da flora jd. do éden e peço para prepararem algumas plantas assim para vc e tem uma flora que é quase fora dos limites da cidade visinha da universidade do cavalo onde a dona édna é a proprietaria e tem muita coisa boa tambem,ta ok
Zappala o pessego só esta com duas folhas mas esta vivinho da silva e aparenta boa saude, reparei que este tipo de pessego fica com as folhas bem pequenas se sofrer desfolha e ficar a pleno sol, as folhas que estavam nele antes de começar o frio a noite eram de no maximo 3cm de comprimento, eu acredito que com o tempo eu consiga diminuir mais ainda. _________________ Mais vale uma gota de exemplo que um oceano de explicações! |
|
|
 |
Felipe Frango Zappala PARTICIPANTE

Registrado: 20/07/04 Mensagens: 1339 Localização: Petrópolis / Região dos Lagos RJ
|
Enviada: Qui Jun 16, 2005 3:41 am Assunto: |
|
|
É isso aí Edson, aproveita suas férias e aproveita também a dica de quem conheçe muito aí da região e de Bonsai.
Abraços. _________________ "You can be better than you are You could be swingin' on a star" - (Frank Sinatra)
Felipe F Zappala |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|