|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Felipe França
|
Enviada: Qui Maio 15, 2008 9:08 pm Assunto: AJUDA COM PÉ DE LIMÃO!!!! |
|
|
Ola amigos.
Estou aqui para pedi uma ajuda com um pé de limão q peguei no jardim da vila onde eu moro.
Eu não sei nada sobre essa espécie,por favor alguem pode me dar uma ajuda porque ela esta um pouco murchinha.
Já estou com ela faz 2 meses.
E ela sempre fica nesse vai-e-vem,um dia ela fica bem e no outro fica murcha.
Se alguem puder me ajudar em vou ficar muito agradecido!!
Aguardo resposta  |
|
|
 |
marco_avelar 5.o PASSO

|
Enviada: Qui Maio 15, 2008 10:13 pm Assunto: |
|
|
Felipe sem ver a planta fica um pouco difícil, talvez seja excesso de sol ou falta de agua. Coloque a planta em um local em que o sol do meio dia não bata diretamente. Na rega veja se o solo esta seco antes de molhar de novo, geralmente uma rega por dia no final da tarde. Tal vez o solo que você usou não seja adequado, esse solo tem que ser drenante, se for muito compacto pode dar problema. Em fim, vá testando para ver se descobre qual é o problema.  |
|
|
 |
Felipe França
|
Enviada: Sex Maio 16, 2008 5:54 pm Assunto: |
|
|
marco_avelar
Vlw pela ajuda !!
Ela esta no escorredor o solo esta bem drenante!!
O q eu ñ sei na verdade eh se a mistura de substrato esta certa para esse tipo de planta!
A mistura q eu utilizei foi: 70% de pedrisco e telha moida e 30% de terra vegetal.
Logo-logo vou postar uma foto. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|