|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
vaagaoo
Registrado: 25/05/08 Mensagens: 2 Localização: Santa Maria - RS
|
Enviada: Dom Jun 01, 2008 8:28 pm Assunto: Duvida sobre Bonsai de Pinus |
|
|
Ola Amigos, este é o meu 1° tópico, já venho a algum tempo lendo muito e estudando sobre essa arte, até ja adquiri algums exemplares a alguns anos atrás mas sabe como é né , guri novo sem expêriencia nenhuma, acabaram por morrer, isso a ums 5 anos atrás, mas como pude perceber o negócio ta no sangue, e estou novamente com novos projetos, diria começando pra realmente ficar , he he , porém me surgiu uma dúvida enorme a respeito dos Pinheiros, moro no Rio Grande do Sul ( Santa Maria ), aqui tem muito pinus, e gostaria de saber mais sobre essa variedade até que ponto seria possivel desenvolver um bom exemplar dessa árvore, e tbem se é possivel através de Yamadori ...
Abraço a todos !!! |
|
|
 |
darkaso PARTICIPANTE

Registrado: 27/01/06 Mensagens: 5020 Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais
|
Enviada: Qua Jun 04, 2008 9:46 pm Assunto: |
|
|
vaagaoo,
seria bom saber qual é a espécie de pinus que você está precisando de informações. Existem espécies que não são tão boas para bonsai por ter agulhas muito grandes, e outras que são de agulhas menores que se faz bonsai muito mais fácil. Pode ser por foto, muitos poderão ajudar.
T+ _________________ Nada lhe pertence mais que seus sonhos - Friedrich Nietzche |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|