|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Braz

Registrado: 16/02/08 Idade: 54 Mensagens: 54 Localização: Linhares - ES
|
Enviada: Qua Jun 18, 2008 1:32 am Assunto: Visita ao viveiro do Mário Alberto Garcia Leal. |
|
|
Caro Mário,
Gostaria de agradecer pela a atenção a mim dispensada e aos meus companheiros de trabalho(Edimilton e Dayane), em visita realizada no dia 14/06, ao seu viveiro em Ribeirão Preto. Lá tivemos a oportunidade de ver belíssimos exemplares, moldados por suas próprias mãos, que julgado pela a humilde pessoa do Mário, como simples trabalhos. Quem derá eu poder realizar tão naturalmente essas fascinantes obras de arte!!.
Lá podemos perceber quão simples é a pessoa do Mário e o quanto é acongegante o seu local de trabalho, cercados por vários tipos de bonsais, Ficamos muito contentes por estar na presença dessa pessoa encantadora.
Presenciamos também trabalhos realizados, por pessoas ilustres dessa arte, como o bosque feito pela Dona Marita, e outros trabalhos feitos no evento do Bonsai 2008.
Gostaria de agradecer pelo pré bonsai de Ptecolobiun Tortum, que a mim foi presenteado, espero que este ainda venha a fazer a sua própria história.
A cerca de dois anos, comecei a me interessar pela arte, no inicio tive muitas dificuldades, foi quando busquei materias, trabalhos e sempre me espelhei em membros deste fórum como auto ajuda. Ainda estou engatinhando na arte, sendo assim gostaria de contatos de companheiros do Espírito Santo, para caminharmos juntos nesta arte.
No proximo mês estarei em Jaboatão dos Guararapes - Recife, gostaria de contatos de amigos amantes da arte, para que nas horas vagas de trabalho eu possa visitá-los e melhorar meus conhecimentos.
Desde já agradeço a todos.
Braz Marques de Oliveira - Linhares - ES. |
|
|
 |
Mário A G Leal PARTICIPANTE

Registrado: 06/07/04 Idade: 80 Mensagens: 2221 Localização: Ribeirão Preto-SP
|
Enviada: Qua Jun 18, 2008 8:47 am Assunto: |
|
|
Braz, meu amigo, obrigado pelas palavras. Seja bem vindo a este espaço onde você, realmente, encontrará amigos e soluções.
Grande abraço _________________ Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal |
|
|
 |
Filipe Henrique PARTICIPANTE

Registrado: 20/12/06 Idade: 42 Mensagens: 1846 Localização: vitória ES
|
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|