Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Seg Ago 25, 2008 9:03 pm Assunto: Entrevista no SBT |
|
|
Amigos,
Gradativamente vamos divulgando a Arte Bonsai, aos poucos as oportunidades estão surgindo.
Hoje fui convidado a participar do Programa Cotidiano no SBT/Alagoas, foi uma experiência super válida, pois o Bonsai está a cada dia sendo mais valorizado.
Fazer ao vivo não é muito fácil, porém teve um resultado bastante satisfatório. Ocorrem deslizes durante a entrevista, no entanto é preciso aprender sempre um pouco mais.
Vejam os vídeos:
http://www.youtube.com/v/lgm1PQoTAmM&f=gdata
http://www.youtube.com/v/yHLiYMqmCFc&f=gdata _________________ []s
Bergson
www.abelhaebonsai.com.br |
|
|
 |
Reggae_Bonsai
Registrado: 18/08/08 Mensagens: 15 Localização: Litoral de São Paulo - Mongaguá
|
Enviada: Seg Ago 25, 2008 10:56 pm Assunto: |
|
|
Bergson, amigo vc se saiu super bem, gostei muito da entrevista PARABENS! |
|
|
 |
Alcides Junior PARTICIPANTE

Registrado: 04/01/05 Mensagens: 2280 Localização: General Carneiro-Pr
|
Enviada: Ter Ago 26, 2008 11:31 am Assunto: |
|
|
E ai grande amigo Bergson, foi um prazer imenso ver essa reportagem. Parabéns. _________________ Abraços
Junior - General Carneiro
Paraná
A cidade mais fria do Paraná.
Associado da APB - Associação Paranaense de Bonsai.
盆栽、ライフスタイル。 |
|
|
 |
afonso Fengler 2.o PASSO

Registrado: 13/07/06 Mensagens: 280 Localização: São Miguel das Missões - RS
|
Enviada: Ter Ago 26, 2008 11:41 am Assunto: |
|
|
Olá Berson
Muito boa sua materia na tv.
Em pouco tempo passou muita informação. Uma divulgação e tanto.
Um abraço
Afonso _________________ O que não tem solução, esta solucionado. |
|
|
 |
Roni
|
Enviada: Ter Ago 26, 2008 4:11 pm Assunto: Entrevista no SBT |
|
|
Vi os vídeos e achei que foi ótima a explanação sobre a arte, principalmente por tê-la colocado como uma arte acessível e de manejo simples, pois o que ocorre é que muitas pessoas pensam em praticar esta arte e desanimam por vê-la como algo muito difícil.
Parabéns. |
|
|
 |
Marcos Castilho PARTICIPANTE

Registrado: 08/12/07 Idade: 43 Mensagens: 1213 Localização: Colatina-ES
|
Enviada: Ter Ago 26, 2008 7:37 pm Assunto: |
|
|
Se saiu muito bem. Divulgou a arte de forma clara. PARABÉNS!!!! _________________ Sub auxiliar, do auxiliar de ajudante do quarto reserva de um possível bonsaísta. |
|
|
 |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Ter Ago 26, 2008 10:10 pm Assunto: |
|
|
Meus caros amigos,
Agradeço as palavras de incentivo. Aos poucos vamos conseguindo divulgar a arte bonsai.
Estou gradativamente conseguindo formar um bom grupo em torno desta arte, procuro sempre mostrar o quanto é preciso se dedicar, estudar e dividir as dúvidas e os acertos.
Fico imensamente feliz em poder compartilhar esta paixão que tenho pelo bonsai, e ver que após tantos anos começo a transformar o sacrifício e aplicação em boa informação. _________________ []s
Bergson
|
|
 |
jorgeleao1
|
Enviada: Qua Ago 27, 2008 1:46 pm Assunto: |
|
|
Graaaaaande Bergson!!
Vi os videos e faço minhas as palavras do Roni: Apresentando o Bonsai como uma arte acessivel, estimulando as pessoas a desfrutarem dos prazeres e alegrias que nossas queridas plantas nos trazem!
Exemplo dessa sua virtude sou eu mesmo: Fiz uma visita ao seu sitio, fui muito bem recebido (minha noiva quase acaba com o queijo de lá mas tudo bem) kkkkkkkkk. Fui presenteado com sua amizade e algumas serissas, e hoje não tenho mais espaço em minha casa para colocar minhas plantas!
Por isso agradeço seu incentivo e sua hospitalidade, e fico torcendo por você, para que consiga paz e sucesso com sua oficina!!
Abraço!
Jorge Leão |
|
|
 |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Qua Ago 27, 2008 4:25 pm Assunto: |
|
|
Caro Jorge,
Já refiz o estoque de queijo, pode ir novamente ao viveiro sem problemas!
Fico realmente feliz em saber que tenho ajudado a quem deseja praticar a Arte Bonsai, é o coroamento de todo o esforço.
Obrigado pela gentileza das palavras e estou esperando novas visitas. _________________ []s
Bergson
|
|
 |
Elio PARTICIPANTE

Registrado: 22/04/05 Idade: 79 Mensagens: 6407 Localização: Curitiba-PR
|
Enviada: Qua Ago 27, 2008 7:38 pm Assunto: |
|
|
Amigo Bergson!
Valeu, amigo!
Muito bem explanado! Direto, simples..........para não espantar os prováveis interessados em ingressar nessa maravilhosa arte.
Um grande abraço _________________ Elio
"Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos." Jó 14:7 |
|
|
 |
Felipe Frango Zappala PARTICIPANTE

Registrado: 20/07/04 Mensagens: 1339 Localização: Petrópolis / Região dos Lagos RJ
|
Enviada: Sex Ago 29, 2008 12:43 pm Assunto: |
|
|
Sem dúvida esse é um dos que realmente está interessado em divulgar, mais do que uma arte, uma cultura e isso sem preocupação com o ego!
Sempre de parabéns pela luta antiga!
Abração Bergson! _________________ "You can be better than you are You could be swingin' on a star" - (Frank Sinatra)
Felipe F Zappala |
|
|
 |
Alexandre S. Coelho PARTICIPANTE

Registrado: 16/09/04 Idade: 52 Mensagens: 3929 Localização: RECIFE - PE
|
Enviada: Sex Set 05, 2008 12:12 am Assunto: |
|
|
Bergson
meu amigo, não poderia deixar de parabenizá-lo por mais esta forma de divulgar nossa arte
Espero poder agradecê-lo pessoalmente no Encontro Nordestino  _________________ Abraços
Alexandre S. Coelho
Associação Nordestina de Bonsai
Bonsai, arte de transformar e ser transformado pela natureza... |
|
|
 |
Danilo Retucci Visitante
|
Enviada: Sex Set 05, 2008 11:31 am Assunto: |
|
|
Parabens !!!!!!!! Bela entrevista!!!!!! |
|
|
 |
Ivanil Pimentel Vieira PARTICIPANTE

Registrado: 21/12/05 Mensagens: 1504 Localização: coronel vivida pr
|
Enviada: Sex Set 05, 2008 6:01 pm Assunto: |
|
|
Amigo Bergson,
Também te parabelizo pelo conteúdo da entrevista concedida a SBT.
São oportunidades como essa que nenhum bonsaista deve desperdiçar para mostrar aos leigos que a arte está ai para todos os interessados independente de idade.
Parabéns!
Abraços - Ivanil |
|
|
 |
nickyfury PARTICIPANTE

Registrado: 11/11/04 Idade: 64 Mensagens: 7679 Localização: Brasilia-DF
|
Enviada: Sex Set 05, 2008 10:22 pm Assunto: bonsai |
|
|
Gugu Liberato que se cuide!!!! Bergsom Vasconcelos está com a corda toda, chegando para desbancar não só esse rídiculo apresentador, mas, quem sabe, até mesmo tomar as redeas do programa das tardes de domingo!!!!!
Grande Bergsom, brincadeiras à parte meu nobre amigo, dou-lhe os parabens por essa ótima e gratificante oportunidade, que certamente irá render os merecidos louros, não só para o excelente bonsaista que és, mas igualmente para a nobre arte que tão magnificamente soubestes apresentar ao vivo e a cores.
Salvei os videos, é claro, pois são um ótimo alento para todos nós, bonsaistas, incentivados a prosseguir na nossa lide diária e faina ininterrupta. Um precioso material didático, acrescento, a que sempre poderemos recorrer em busca de acréscimos ao nosso cabedal de conhecimento, sempre sendento e esfomeado por informações.  _________________ que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.
http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo) |
|
|
 |
|