|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Átila 4.o PASSO

Registrado: 29/01/05 Idade: 52 Mensagens: 601 Localização: Valença-RJ
|
Enviada: Sáb Jul 02, 2005 12:41 am Assunto: Alicates |
|
|
E aí pessoal? OH! ILLEX, boa diversão com sua ferramenta nova cara!!! Também liguei para aquela loja da liberdade, mas eles só tinham o alicate de 150mm, acho que você comprou o último. Queria agradecer também ao nosso amigo Ségio que me retornou. Confesso que agora estou mais seguro em relação a importação ( Pode deixar Âgela sei dos riscos de comprar pela internet, mas valeu muito pelo seu toque.) Como o Sérgio sugeriu, se eu for mesmo comprar, será apenas uma ferramenta.(Caramba 80% de taxa de importação!!!! tá explicado porque elas custão tão caro aqui no Brasil!!) Quero agradecer a todos vocês e dizer que todas as opiniões foram bastante esclarecedoras.
Um abraço a todos e até a próxima!!! Atila |
|
|
 |
Illex PARTICIPANTE

Registrado: 18/07/04 Idade: 39 Mensagens: 1952 Localização: Uberaba - MG - Brasil
|
Enviada: Sáb Jul 02, 2005 9:59 pm Assunto: Re: Alicates |
|
|
Átila escreveu: | E aí pessoal? OH! ILLEX, boa diversão com sua ferramenta nova cara!!! Também liguei para aquela loja da liberdade, mas eles só tinham o alicate de 150mm, acho que você comprou o último. Queria agradecer também ao nosso amigo Ségio que me retornou. Confesso que agora estou mais seguro em relação a importação ( Pode deixar Âgela sei dos riscos de comprar pela internet, mas valeu muito pelo seu toque.) Como o Sérgio sugeriu, se eu for mesmo comprar, será apenas uma ferramenta.(Caramba 80% de taxa de importação!!!! tá explicado porque elas custão tão caro aqui no Brasil!!) Quero agradecer a todos vocês e dizer que todas as opiniões foram bastante esclarecedoras.
Um abraço a todos e até a próxima!!! Atila |
Olá Átila,
Meu amigo pode ligar la na Tenman/YA Presentes que eles tem sim mais desses alicates, é so mandar o vendedor ir dar uma olhada na loja central. Seguinte nao queria falar de preços, pois nao é de minha pessoa comentar essas coisas aqui no Forum, mas vou comentar essa vez, porque é incrivelmente acessivel o preço das ferramentas. Uma Tesoura de poda comum para Bonsai em Aço Inox la esta custando R$95,00 e o Alicate de Corte Lateral esta R$155,00 ambas de uma ótima marca a Genzo. Deem uma olhada lá, especialmente vc Ártila. T+, e desculpem se a informação nao for mto bem vinda.
Abraços:
Illex |
|
|
 |
Átila 4.o PASSO

Registrado: 29/01/05 Idade: 52 Mensagens: 601 Localização: Valença-RJ
|
Enviada: Sáb Jul 02, 2005 11:35 pm Assunto: Alicates |
|
|
Pô ILLEX é claro que a sua in formação é bem vinda!!! ( Mas será que o Sr. Mário vai ficar bravo com a gente??? ) Quanto ao alicate ainda não resolvi, estou negociando com o Sr. Yoshihiro (Tá virando uma novela essa estória né?) Tesoura inox?? ta num bom preço, em?? Essa semana acabei comprando uma na niponbonsai não é nenhuma "brastemp", mas creio que seja boa, o preço é ótimo. Que os nossos amigos nos desculpem os "Merchan", mas se este tópico servir para ajudar alguém assim como me ajudou, acho que é válido. Até!!!  |
|
|
 |
Marco Nascimento 2.o PASSO

Registrado: 10/03/05 Idade: 63 Mensagens: 397 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Ter Jul 05, 2005 7:29 pm Assunto: |
|
|
Atila, ontem eu fiz uma compra na Nipon Bonsai de um alicate esférico japonês e uma tesoura chinesa, o preço já estava bom e ainda me deram 10% de desconto, paguei 30,00 de frete (de Joinvile ao Rio). Fiz a compra por volta das 11h de ontem e hoje, recebi a mercadoria às 12:30h.
Rápido e eficiente. Eu recomendo.
Um abraço. |
|
|
 |
Angela Fernandes PARTICIPANTE

Registrado: 22/12/04 Idade: 82 Mensagens: 6143 Localização: Niterói-RJ
|
Enviada: Ter Jul 05, 2005 8:07 pm Assunto: |
|
|
Oi Marco !!!!
A nipon bonsai é uma firma muito séria e de inteira confiança !!!!
Você fez uma excelente compra ! Parabéns !!!
Abraços
Angela - aprendiz de bonsaista -  |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|