FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Alicates
30.12.2011
Ir à página Anterior  1, 2, 3

Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FÓRUM CENTRAL
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Átila
4.o PASSO
4.o PASSO

MensagemEnviada: Sáb Jul 02, 2005 12:41 am    Assunto: Alicates Responder com citação

Very Happy Very Happy E aí pessoal? OH! ILLEX, boa diversão com sua ferramenta nova cara!!! Também liguei para aquela loja da liberdade, mas eles só tinham o alicate de 150mm, acho que você comprou o último. Queria agradecer também ao nosso amigo Ségio que me retornou. Confesso que agora estou mais seguro em relação a importação ( Pode deixar Âgela sei dos riscos de comprar pela internet, mas valeu muito pelo seu toque.) Embarassed Como o Sérgio sugeriu, se eu for mesmo comprar, será apenas uma ferramenta.(Caramba 80% de taxa de importação!!!! tá explicado porque elas custão tão caro aqui no Brasil!!) Surprised Surprised Quero agradecer a todos vocês e dizer que todas as opiniões foram bastante esclarecedoras.

Um abraço a todos e até a próxima!!! Wink Atila
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Illex
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Sáb Jul 02, 2005 9:59 pm    Assunto: Re: Alicates Responder com citação

Átila escreveu:
Very Happy Very Happy E aí pessoal? OH! ILLEX, boa diversão com sua ferramenta nova cara!!! Também liguei para aquela loja da liberdade, mas eles só tinham o alicate de 150mm, acho que você comprou o último. Queria agradecer também ao nosso amigo Ségio que me retornou. Confesso que agora estou mais seguro em relação a importação ( Pode deixar Âgela sei dos riscos de comprar pela internet, mas valeu muito pelo seu toque.) Embarassed Como o Sérgio sugeriu, se eu for mesmo comprar, será apenas uma ferramenta.(Caramba 80% de taxa de importação!!!! tá explicado porque elas custão tão caro aqui no Brasil!!) Surprised Surprised Quero agradecer a todos vocês e dizer que todas as opiniões foram bastante esclarecedoras.

Um abraço a todos e até a próxima!!! Wink Atila

Olá Átila,

Meu amigo pode ligar la na Tenman/YA Presentes que eles tem sim mais desses alicates, é so mandar o vendedor ir dar uma olhada na loja central. Seguinte nao queria falar de preços, pois nao é de minha pessoa comentar essas coisas aqui no Forum, mas vou comentar essa vez, porque é incrivelmente acessivel o preço das ferramentas. Uma Tesoura de poda comum para Bonsai em Aço Inox la esta custando R$95,00 e o Alicate de Corte Lateral esta R$155,00 ambas de uma ótima marca a Genzo. Deem uma olhada lá, especialmente vc Ártila. T+, e desculpem se a informação nao for mto bem vinda.

Abraços:

Illex
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Átila
4.o PASSO
4.o PASSO

MensagemEnviada: Sáb Jul 02, 2005 11:35 pm    Assunto: Alicates Responder com citação

Smile Pô ILLEX é claro que a sua in formação é bem vinda!!! ( Mas será que o Sr. Mário vai ficar bravo com a gente??? Embarassed) Quanto ao alicate ainda não resolvi, estou negociando com o Sr. Yoshihiro (Tá virando uma novela essa estória né?) Tesoura inox?? ta num bom preço, em?? Essa semana acabei comprando uma na niponbonsai não é nenhuma "brastemp", mas creio que seja boa, o preço é ótimo. Que os nossos amigos nos desculpem os "Merchan", mas se este tópico servir para ajudar alguém assim como me ajudou, acho que é válido. Até!!! Smile
Marco Nascimento
2.o PASSO
2.o PASSO

MensagemEnviada: Ter Jul 05, 2005 7:29 pm    Assunto: Responder com citação

Atila, ontem eu fiz uma compra na Nipon Bonsai de um alicate esférico japonês e uma tesoura chinesa, o preço já estava bom e ainda me deram 10% de desconto, paguei 30,00 de frete (de Joinvile ao Rio). Fiz a compra por volta das 11h de ontem e hoje, recebi a mercadoria às 12:30h.
Rápido e eficiente. Eu recomendo.
Um abraço.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Angela Fernandes
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Ter Jul 05, 2005 8:07 pm    Assunto: Responder com citação

Oi Marco !!!! Laughing Laughing Laughing

A nipon bonsai é uma firma muito séria e de inteira confiança !!!!

Você fez uma excelente compra ! Parabéns !!!

Abraços

Angela - aprendiz de bonsaista - Embarassed Embarassed Embarassed
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FÓRUM CENTRAL Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3

Ir para: