Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Marli Nogueira 1.o PASSO

Registrado: 14/02/07 Idade: 56 Mensagens: 118 Localização: Guarulhos SP
|
Enviada: Sáb Ago 30, 2008 9:39 pm Assunto: Feliz da vida por participar do forum |
|
|
Olá galera, eu me chamo Marli, moro em Guarulhos SP tenho 40 anos e sou apaixonada por plantas em geral, mas a algum tempo venho me dedicando aos bonsais e com a ajuda de vc minhas arvorezinhas estão bonitinhas, sempre que tenho alguma dúvida acesso o site e pronto meu problema é resolvido. Sempre passei por aqui, lendo todas opiniões mas depois de tanta ajuda resolvi participar ativamente, nossa quebrei a cabeça para aprender colocar as fotos e tudo mais ...... Enfim cccccccooooonseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!! Beijos e abraços para todos do forum |
|
|
 |
Alcides Junior PARTICIPANTE

Registrado: 04/01/05 Mensagens: 2280 Localização: General Carneiro-Pr
|
Enviada: Ter Set 02, 2008 7:26 am Assunto: |
|
|
Seja muito bem vinda ao fórum. É bom saber que com a ajuda deste suas plantas estão muito bem. Mostre algumas delas para a gente. _________________ Abraços
Junior - General Carneiro
Paraná
A cidade mais fria do Paraná.
Associado da APB - Associação Paranaense de Bonsai.
盆栽、ライフスタイル。 |
|
|
 |
Marli Nogueira 1.o PASSO

|
Enviada: Ter Set 02, 2008 3:00 pm Assunto: |
|
|
Oi Junior, obrigado pela acolhida, depois de muitas tentativas consegui colocar lá em minha arvore es sua opinião, ñ é nada parecido com o que a galera apresenta por aqui, mas estou aprendendo e faço com muito amor. Abração |
|
|
 |
edson0605 PARTICIPANTE

Registrado: 26/07/07 Idade: 59 Mensagens: 3373 Localização: Umuarama - PR
|
Enviada: Qua Out 22, 2008 10:46 pm Assunto: |
|
|
Marli,
seja bem-vinda; pode contar com a gente!!
Abraço.
Edson. _________________ O bom bonsaísta deve conhecer a fisiologia das plantas, pois muitas vezes as pessoas as matam pelo simples desconhecimento de suas necessidades básicas...
Pedro Morales |
|
|
 |
Rogério PARTICIPANTE

Registrado: 14/02/08 Idade: 52 Mensagens: 1240 Localização: Cambuí / MG
|
Enviada: Qua Out 22, 2008 11:16 pm Assunto: |
|
|
Amiga Marli Nogueira
Seja muito bem vinda e precisando estou as ordens.
Abraços
Rogério. _________________ "Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga."
(Albert Einstein) |
|
|
 |
Marli Nogueira 1.o PASSO

|
Enviada: Seg Out 27, 2008 4:21 pm Assunto: |
|
|
Rogerio e Edson, pode ter certeza que estarei sempre por aqui pedindo a opinião dos amigos. Obrigado  |
|
|
 |
|