|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
newtoncarvalho
Registrado: 05/03/05 Mensagens: 1 Localização: Barra da Tijuca - Rio de Janeiro
|
Enviada: Sáb Nov 01, 2008 8:01 am Assunto: Re: SHOHIN BONSAI 2008 - Desempate do 2º lugar |
|
|
Meu voto é para sh2008059
um abraço
Newton Carvalho
Bonsai Mania
Mário A G Leal escreveu: | Caros amigos, na contagem dos votos houve um empate no 2º lugar entre as árvore:
sho2008004.jpg
sho2008059.jpg
De acordo com o regulamento estabelecido o desempate será feito através do Fórum do Atelier do Bonsai. NÃO SERÁ PERMITIDO O VOTO DE USUÁRIOS NOVOS ou seja, aqueles que se cadastrarem no dia de hoje não serão considerados por razões óbvias.
Para facilitar gostaria que colocassem a seguinte mensagem: "Meu voto é para sho2008..."
Gostaria que muitos amigos participassem dando uma real validade para a decisão tomada neste desempate.
Aproveito para agradecer a todos os participantes que colocaram 86 árvores. É fácil observar como o nível do SHOHIN BONSAI 2008 melhorou, não só na quantidade mas, principalmente na qualidade. Fico feliz em ter criado esta oportunidade para a Arte Bonsai no Brasil.
Obrigado
|
_________________ Newton Carvalho e Jorge Henriques
Bonsai Mania - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro |
|
|
 |
Franz Lopes 3.o PASSO

Registrado: 28/02/07 Idade: 50 Mensagens: 522 Localização: João Pessoa - PB
|
Enviada: Sáb Nov 01, 2008 10:38 am Assunto: |
|
|
Meu voto é para sho2008004.
Abraço a todos... |
|
|
 |
jose alberto santiago
|
Enviada: Sáb Nov 01, 2008 10:59 am Assunto: |
|
|
Meu voto é para sho2008004  _________________ J.A.Santiago |
|
|
 |
Mário A G Leal PARTICIPANTE

Registrado: 06/07/04 Idade: 80 Mensagens: 2221 Localização: Ribeirão Preto-SP
|
Enviada: Sáb Nov 01, 2008 5:23 pm Assunto: Resultado desta votação |
|
|
O resultado deu maioria para a árvore sho2008004 do Gabriel Otto Diniz, de Belo Horizonte-MG. A premiação será encaminhada para ele de acordo com os patrocinadores. PARABÉNS PELO RESULTADO!
ATENÇÃO
Vejam o resultado final no Atelier do Bonsai:
http://www.atelierdobonsai.com.br/shohin2008.html
O fato de termos tido um empate no segundo lugar nos levou, de acordo com a regra estabelecida, ao desempate através do Fórum do Atelier do Bonsai. Na verdade, este fato não tira a classificação do colocado que perdesse no Fórum mas sim a premiação. Foi uma falha de redação da minha parte que pretendo corrigir pois sabemos que a votação no Fórum tem a participação de muitos iniciantes e seria um desrespeito para com os juízes internacionais alterar este resultado. Sei que todos entenderão e, principalmente, por não estar prejudicando ninguém.
Colocado este fato gostaria de informar que o empate que possa acontecer futuramente colocará os participantes juntos em 1º, 2º ou 3º com a mesma classificação e o prêmio será dividido entre os mesmos.
Um grande abraço a todos e obrigado pela grande participação neste tópico. _________________ Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal |
|
|
 |
leonardohslima

Registrado: 28/01/08 Mensagens: 13 Localização: Rio de Janeiro / RJ
|
Enviada: Sáb Nov 01, 2008 7:02 pm Assunto: meu voto é para sho2008004 |
|
|
meu voto vai para o sho2008004 !!!!!!! _________________ Paciência e perseverança tem o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem. |
|
|
 |
nickyfury PARTICIPANTE

Registrado: 11/11/04 Idade: 64 Mensagens: 7679 Localização: Brasilia-DF
|
Enviada: Dom Nov 02, 2008 6:31 am Assunto: bonsai |
|
|
Meu voto é para a sho2008004.jpg _________________ que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.
http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo) |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|