Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Qua Nov 12, 2008 10:53 am Assunto: Recebi a Visita de Martins |
|
|
Meus amigos,
É bom perceber que aos poucos o trabalho de longos anos tem produzido bons frutos.
Martins tem apoiado desde o começo da criação de meu viveiro, continuamente compra e leva plantas para Natal onde possui loja e fornece a supermercados.
O caminho a ser percorrido ainda é grande, mas devagar e com paciência estamos conseguindo ter um material de boa qualidade.
 _________________ []s
Bergson
www.abelhaebonsai.com.br |
|
|
 |
Mário A G Leal PARTICIPANTE

Registrado: 06/07/04 Idade: 80 Mensagens: 2221 Localização: Ribeirão Preto-SP
|
Enviada: Qui Nov 13, 2008 2:33 pm Assunto: |
|
|
Bergson, cada vez mais admiro o seu trabalho vendo as plantas desenvolvidas por você. Em breve teremos um grande fornecedor de pré-bonsai e bonsai.
E questão de tempo...! _________________ Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal |
|
|
 |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Qui Nov 13, 2008 5:23 pm Assunto: |
|
|
Meu caro amigo Mário,
Agradeço sempre seu incentivo, mas lembre que tive a sorte de o conhecer, a hora e o lugar foram os certos.
O caminho a ser percorrido ainda é longo, mas com certeza chegaremos lá. _________________ []s
Bergson
|
|
 |
Vitor Martin

Registrado: 17/06/06 Mensagens: 96 Localização: Maceió - Alagoas
|
Enviada: Qui Nov 13, 2008 10:19 pm Assunto: evolução |
|
|
caríssimos amigos,
É com grande alegria e satisfação que venho acompanhando pessoalmente a evolução do viveiro Oficina Bonsai, do amigo-mestre Bergson.
É impressionante como em poucos meses as plantas evoluem. Poucos meses e as serissas, alfeneiros, jaboticabas, pitecos e demais tornam-se belos exemplares.
Saliento aos amigos que acompanhem esta evolução, que como disse o Mestre Mário, estará em breve dando-nos belos bonsai e pre-bonsai.
SDS,
Vitor Martin |
|
|
 |
Alcides Junior PARTICIPANTE

Registrado: 04/01/05 Mensagens: 2280 Localização: General Carneiro-Pr
|
Enviada: Sex Nov 14, 2008 6:27 am Assunto: |
|
|
Parabéns pelo seu empenho Bergson, acredito ja ter percorrido mais da metade do seu caminho e com certeza tem ótimos materiais. É isto que precisamos no nosso Brasil, gente séria produzindo prés-bonsai e bonsai de qualidade, fazendo com que os mausai não sejam valorizados e desapareçam do meio.
Um dia quem sabe cruzo este imenso país e faço uma visitinha. _________________ Abraços
Junior - General Carneiro
Paraná
A cidade mais fria do Paraná.
Associado da APB - Associação Paranaense de Bonsai.
盆栽、ライフスタイル。 |
|
|
 |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Sex Nov 14, 2008 12:27 pm Assunto: |
|
|
Vitor,
Quem sabe observando bem você irá descobrir qual é o produto mágico que eu utilizo nas plantas. É preciso observar com muita atenção, pois as vezes procuramos pelo complicado e a solução é simples e está ao nosso alcance (mais um enigma para decifrar!)
Mas brincadeiras de lado, é realmente preciso muito dedicação, estudo e principalmente paciência. Muitas vezes fraquejamos, mas respiro mais fundo e continuo em frente, o que seria de todos nós sem os nossos sonhos. _________________ []s
Bergson
|
|
 |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Sex Nov 14, 2008 12:29 pm Assunto: |
|
|
Junior,
Os entraves são muitos, pois é preciso investir durante um longo tempo e só então tentar manter o viveiro com seus prórpios recursos. Mas acredito que estou mais perto de atingir este objetivo. _________________ []s
Bergson
|
|
 |
|