|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Cissa 1.o PASSO

Registrado: 07/12/04 Mensagens: 172 Localização: Carapicuiba/SP
|
Enviada: Ter Jul 12, 2005 9:04 am Assunto: |
|
|
Parabéns a essa grande família.
Esse é o primeiro de muitos anos juntos!!!!!!!!!
Que a amizade a harmonia continuem a fazer parte deste nosso grupo.
E vivas especiais ao nosso amigo Mario Leal e seus moderadores e ex-moderadores!!!!
Viva! Viva! Viva!
Bjão
Cissa |
|
|
 |
Alexandre S. Coelho PARTICIPANTE

Registrado: 16/09/04 Idade: 52 Mensagens: 3929 Localização: RECIFE - PE
|
Enviada: Ter Jul 12, 2005 10:42 am Assunto: |
|
|
Não poderia deixar de registrar meus sinceros PARABÉNS por um ano de fórum!!!
Agradeço a todos que contribuem para essa família de bonsaistas que todos os dias... aprendemos, trocamos conhecimentos, rompemos distäncias, damos boas risadas... enfim, tudo em prol do crescimento da arte BONSAI !!!
Parabéns e agradecimento especial ao nosso amigo Mário Leal !!!
PARABÉNS PARA TODOS NÓS  _________________ Abraços
Alexandre S. Coelho
Associação Nordestina de Bonsai
Bonsai, arte de transformar e ser transformado pela natureza... |
|
|
 |
Olavo
|
Enviada: Ter Jul 12, 2005 11:59 am Assunto: |
|
|
Acho que não tem muito mais o que se falar...
MEUS PARABÉNS!!!!
Acho que os Charles condensou bem e em poucas palavras as grandes vistudes desse forum....
PARABÉNS À TODOS OS QUE CONTRIBUIRAM DE ALGUMA FORMA!
E meus agradecimentos ao Mário e todos os moderadores!!! _________________ Abraço
Olavo |
|
|
 |
Angela Fernandes PARTICIPANTE

Registrado: 22/12/04 Idade: 82 Mensagens: 6143 Localização: Niterói-RJ
|
Enviada: Qua Jul 13, 2005 11:28 pm Assunto: |
|
|
Gentem !!!!!!!!!!!!
Nunca vi o Mário Leal, mas tenho o maior respeito por isto e ele nem sabe.
Durante algum tempo fui "sócia" do Bonsai Kai e sempre sabendo que nunca iria ou não pretendia ir a qualquer reunião em Ribeirão Preto, apenas minha vontade era de ajudar. Adquiri a apostila do Mário e sempre a folheio para me dar dicas. Mário nem sabe disso, nunca falei.
Depois por causa do Mário entrei na associação do Rio Grande do Sul e ainda continuo filiada a esta associação por causa do Mário. Pago anuidade e também nunca talvez vá até lá, eles nem me conhecem, mas não estou preocupada com isso.
Por quê estou dizendo tudo isso ?
Tenho resposta para esta pergunta.
Mário Leal, talvez seja uma das pessoas mais LEAIS (sem brincadeirinha) com relação a arte do bonsai e ELE MERECE TODOS OS PARABÉNS E HONRARIAS POR ESTARMOS AQUI DISCUTINDO, TROCANDO IDEIAS E PRINCIPALMENTE DIFUNDINDO A ARTE DO BONSAI.
Abraços e me desculpem se é a segunda vez que parabenizo a todos nós e a LEALDADE.
Angela - aprendiz de bonsaista -  |
|
|
 |
Mário A G Leal PARTICIPANTE

Registrado: 06/07/04 Idade: 80 Mensagens: 2221 Localização: Ribeirão Preto-SP
|
Enviada: Qui Jul 14, 2005 12:10 am Assunto: |
|
|
Querida Angela, nós dois somos sócios da Bonsai Sul. Com certeza, também eu, nunca vou estar lá mas, no meu texto "A Filosofia do Bonsai", digo que devemos dar força as Associações que por aí estão lutando para manterem-se, coisa que, bem sei, não é fácil. É isto que faço. Como conhecia o Luis e Dna Eloá, pioneira do Bonsai no Brasil mas que pouca gente tem conhecimento, associei-me e, lembro-me que na época em que a Ribeirão Preto Bonsai Kai encerrou as suas atividades, filiei-me em seguida e convidei todos os amigos que quisessem ter um ponto de apoio. O convite ainda está em minha página, escrito pelo Luis Macedo.
Fico até constrangido diante de tanta eloquência mas, ao mesmo tempo percebo em suas palavras o resultado de tantos anos pela internet (Logo, logo, minha home page terá 10 anos no ar! Ufa!) tentando passar um pouco da Arte Bonsai para as pessoas interessadas. Obrigado por ser uma das pessoas a quem pude atingir.
ESTA É A PAGA DO MEU TRABALHO!
Sei das minhas limitações com a Arte Bonsai em si porém, sei do meu empenho pessoal em propagá-la. Faço isto, até hoje, de forma desinteressada vendendo unicamente a minha apostila para ajudar-me na manutenção da mesma. MAS NÃO É FÁCIL!!!
Todos sabem que 42MB de informação tomam tempo e espaço em servidor. Agora - Graças a Deus, MAIS TRABALHO - o Fórum que já está com quase 15MB de informação sempre atualizada.
Obrigado a você Angela. Novamente, obrigado a todos como moderadores ou foristas que, participando, permitiram neste ambiente familiar se expandisse a nossa Arte Bonsai.
Obrigado a todos! _________________ Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal |
|
|
 |
Nuno 1.o PASSO

Registrado: 19/04/05 Mensagens: 105 Localização: Setúbal - Portugal
|
Enviada: Ter Jul 19, 2005 9:30 am Assunto: |
|
|
Também quero desejar os parabens a este magnifico Forum, aos participantes, aos moderadores e principalmente ao Homem que teve a ideia de funda-lo. Talvez só ele saiba as dificuldades que passou. Mas ja que a obra esta iniciada, desejo muitos anos de vida ao Forum e que saibam usa-lo da melhor maneira, aprendendo com ele e ensinando ao mesmo tempo.
"Deus quer, o homem sonha, a obra nasce. "
Fernando Pessoa
Abraços _________________ Nuno Jesus |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|