Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Elio PARTICIPANTE

Registrado: 22/04/05 Idade: 78 Mensagens: 6407 Localização: Curitiba-PR
|
Enviada: Ter Out 11, 2011 8:36 pm Assunto: Curso para Iniciantes |
|
|
Abaixo algumas fotos do nosso último Curso para Iniciantes, que contou com 22 alunos, realizado em 08.10.11
abraço
 _________________ Elio
"Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos." Jó 14:7 |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Ter Out 11, 2011 10:22 pm Assunto: |
|
|
Aí meu xará, que beleza de Evento. Faltou fotos mais detalhadas do "professor". Uma bela turma e pelo visto o pessoal foi direto para o trabalho...nada mal, bonsai se aprende na prática!! Esepro que daí saiam alguns novos colegas e amigos nesta fabulosa arte do bonsai.
Parabéns!! _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
SMART2 2.o PASSO

Registrado: 07/04/11 Idade: 40 Mensagens: 381 Localização: Buritis-RO
|
Enviada: Ter Out 11, 2011 10:29 pm Assunto: |
|
|
o se tivesse 1 evento desse com no minimo 500km da minha cidade eu ia ate de pé... mais faze oq ne... agente oia e sonha.... belo evento amigo... |
|
|
 |
Mcdonald PARTICIPANTE

Registrado: 19/08/10 Idade: 43 Mensagens: 1955 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
Enviada: Ter Out 11, 2011 10:37 pm Assunto: |
|
|
Caraaaaaaaaaaaaaca... seria muito legal um associação dessas aqui em São Paulo.. pena que não tem....
Seria show de bola _________________ www.macdonaldfernandes.wordpress.com |
|
|
 |
Elio PARTICIPANTE

|
Enviada: Ter Out 11, 2011 11:49 pm Assunto: |
|
|
Xará, na 3ª foto, o de cabelo grisalho e careca no cocoruto é o professor.........rsrsrsrs! Na 1ª foto, o de camisa preta e óculos é o outro professor (Edson Cordeiro). Tamanha turma um só não dá conta.
Essa parte é o workshop final. Antes disso tem a teoria, apostila, data-show, demonstração e almoço.
Valeu, amigos, Mc e Smart!
abração _________________ Elio
"Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos." Jó 14:7 |
|
|
 |
Felipe 5.o PASSO

Registrado: 14/09/05 Idade: 44 Mensagens: 921 Localização: Florianópolis - SC
|
|
|
 |
Elio PARTICIPANTE

|
Enviada: Qua Out 12, 2011 8:50 pm Assunto: |
|
|
É verdade, Felipe! O Marcos ajuda na hora do workshop. Cada um coordena uma mesa. Aliás, nesse dia, pedimos socorro para outro bonsaísta da APB: O Uibirá, já que tínhamos quatro mesas, precisavamos de 4 coordenadores.
abraço _________________ Elio
|
|
 |
Alcides Junior PARTICIPANTE

Registrado: 04/01/05 Mensagens: 2280 Localização: General Carneiro-Pr
|
Enviada: Qui Out 13, 2011 8:28 am Assunto: |
|
|
Parabéns Elio, é muito bom ver muitas pessoas interessadas na arte e também os interessados em ensinar de forma séria e correta.
Que muitos e muitos aconteçam. Em breve apareço ai...matar a saudade dos amigos. _________________ Abraços
Junior - General Carneiro
Paraná
A cidade mais fria do Paraná.
Associado da APB - Associação Paranaense de Bonsai.
盆栽、ライフスタイル。 |
|
|
 |
Elio PARTICIPANTE

|
Enviada: Qui Out 13, 2011 8:20 pm Assunto: |
|
|
Vê se não demora, Alcides!
|
|
 |
basmooca 1.o PASSO

|
Enviada: Sex Out 14, 2011 9:50 am Assunto: Associação |
|
|
Mcdonald escreveu: | Caraaaaaaaaaaaaaca... seria muito legal um associação dessas aqui em São Paulo.. pena que não tem....
Seria show de bola |
Poderíamos a principio nos reunirmos ...
Capital , e grande São Paulo
Abs |
|
|
 |
CarlaAS

|
Enviada: Qui Out 20, 2011 11:06 am Assunto: |
|
|
Também acho que seria muito legal um evento desse em sao paulo. faz tempo que quero fazer uns cursos e me atualizar, mas nunca tenho tempo. Uma amiga vai participar de um congresso do Clube Bonsai Sintra, de Portugal, num concurso do grupon: cube bonsai sintra . Sou louca por um congresso desses  |
|
|
 |
Elio PARTICIPANTE

|
Enviada: Qui Out 20, 2011 5:48 pm Assunto: |
|
|
Se reunirem, no mínimo 10 pessoas, eu e o Edson poderemos ir até aí, em São Paulo, ministrar o curso "Fundamentos da Arte do Bonsai"
Compreende:
Apostila
Apresentação em Data-show
Uma demonstração
Workshop com todos (a planta fica com o aluno)
|
|
 |
HUMBERTO SILVA

Registrado: 08/06/08 Mensagens: 87 Localização: Goiânia - Goiás
|
Enviada: Qua Nov 02, 2011 11:06 pm Assunto: PARABENS |
|
|
Parabéns Helio, muito bom a organização de seu curso. Excelente, parabéns mesmo. E obrigado por postar esse evento isso é muito bom para a divulgação do Bonsai. _________________ Humberto Silva |
|
|
 |
RCasagrande 2.o PASSO

Registrado: 09/02/11 Idade: 33 Mensagens: 396 Localização: Luis Eduardo Magalhães-BA
|
Enviada: Qua Nov 02, 2011 11:30 pm Assunto: |
|
|
SMART2 escreveu: | o se tivesse 1 evento desse com no minimo 500km da minha cidade eu ia ate de pé... mais faze oq ne... agente oia e sonha.... belo evento amigo... |
CONCORDO, IA A PÉ TBM...KKKKKK
PARABENS PELO EVENTO...
QUEM DERA TER UM DESSEA POR AKE...
ABRAÇOS.... _________________ " A genialidade é 1% inspiração e 99% transpiração!"... (Thomas Edson)
'' A PACIÊNCIA é uma VIRTUDE que se ADQUIRE ao LONGO do TEMPO !!!".... |
|
|
 |
Elio PARTICIPANTE

|
Enviada: Qui Nov 03, 2011 12:57 pm Assunto: |
|
|
Valeu, Humberto e RCasagrande!
|
|
 |
|