Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Marli Nogueira 1.o PASSO

Registrado: 14/02/07 Idade: 56 Mensagens: 118 Localização: Guarulhos SP
|
Enviada: Sáb Fev 06, 2010 7:16 pm Assunto: gente com a ajuda de vcs olha como ela ficou bonitinha |
|
|
Gente olha que gracinha minha jabu, talvez ñ tenha ficado como os amigos projetaram, mesmo assim eu adorei.
kkkkkk Eu estou ai também só para que tenham uma noção do tamanho dela, e claro também sou uma gracinhakkkkkk
Frente
traz
frente bem de pertinho
vou tirar novas fotos pra mostrar em todos os anguloskkkk Sou metida, desculpem mas tenho que mostra-la pra vcs que apreciam, quem ñ entende acha que sou malucakkkk bjs e brigadão pela companhia
Editado pela última vez por Marli Nogueira em Sex Abr 30, 2010 6:50 pm; num total de 5 vezes |
|
|
 |
Tiago R 4.o PASSO

Registrado: 15/12/09 Mensagens: 751 Localização: Belo Horizonte-MG
|
Enviada: Dom Fev 07, 2010 7:11 am Assunto: |
|
|
Bonita  |
|
|
 |
RicardoGV 1.o PASSO

Registrado: 07/09/09 Idade: 38 Mensagens: 152 Localização: Governador Valadares-MG
|
Enviada: Dom Fev 07, 2010 9:45 am Assunto: |
|
|
Realmente Marli, aqui neste fórum além de amigos e compannheiros, encontramos mestres de diferentes níveis de experiência... sua jabuticaba esta muito linda, continue assim... O passo a passo desta transformação é mais uma aula disponível aqui no fórum, parabéns a voce e a todos que te ajudaram!!!
RicardoGV _________________ "Creio que o paciente cultivo do Bonsai pode fazer com que as pessoas sejam mais pacíficas." |
|
|
 |
cesar_alr 2.o PASSO

Registrado: 22/08/06 Mensagens: 303 Localização: Pirapetinga-Mg
|
Enviada: Dom Fev 07, 2010 1:43 pm Assunto: |
|
|
Marli , sua Jabu está ficando show
Faço duas pequenas sugestões, embasado na segunda foto:
1º Tracionar o primeiro galho da esquerda ou mesmo arramar só um pouquinho para baixo.
2º Retirarestá plaquinha de identificação e coloca-lá em outro local, ela atrapalha um pouco a visualização. |
|
|
 |
Vhalveruth 4.o PASSO

Registrado: 17/09/09 Idade: 39 Mensagens: 708 Localização: Ituporanga/Blumenau/Itajai-SC
|
Enviada: Dom Fev 07, 2010 7:36 pm Assunto: |
|
|
Boa npoite!
gostei da sua jabuticaba. mt potencial, e opiniões acho q nem preciso falar mais nada pq so vou repetir
abraços |
|
|
 |
Marli Nogueira 1.o PASSO

|
Enviada: Qua Fev 10, 2010 10:33 pm Assunto: Toda aramada novamente |
|
|
Novas fotinhas em todos os angulos, agora aramada novamente por mais alguns dias.
Frente
lateral esquerda
traz
lateral direita
Vhalveruth, Ricardo, Tiago brigadão pelo apoio.
Cesar atendendo seu pedido ai está sem a plaquinha, abraços a todos |
|
|
 |
Rodrigo Tavares 3.o PASSO

Registrado: 20/10/09 Idade: 49 Mensagens: 460 Localização: Betim-MG
|
Enviada: Qua Abr 28, 2010 11:58 am Assunto: |
|
|
Olá Marli, ela está ótima!!!
Agora é só curtir!!! _________________ "Se eu soubesse que o mundo terminaria amanhã,
hoje ainda plantaria uma árvore."
Martin Luther King |
|
|
 |
Marli Nogueira 1.o PASSO

|
Enviada: Dom Maio 16, 2010 8:53 pm Assunto: |
|
|
E verdade Rodrigo, olha ela aqui pra todos vcs curtirem comigo. Abraços a todos.
 |
|
|
 |
Marli Nogueira 1.o PASSO

|
Enviada: Sex Jun 11, 2010 2:26 pm Assunto: |
|
|
Fotinhas novas, agora toda desfolhada, ai que frio tadinha
FRENTE
TRAZ
Sei que a maioria aqui do forum ñ aprovam este fio encapado, mas acho ele fácil de usar, perdoem.
 |
|
|
 |
Elio PARTICIPANTE

Registrado: 22/04/05 Idade: 79 Mensagens: 6407 Localização: Curitiba-PR
|
Enviada: Sex Jun 11, 2010 4:27 pm Assunto: |
|
|
'Tá pegando o jeito da coisa, Marli. Parabéns!
abraço _________________ Elio
"Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos." Jó 14:7 |
|
|
 |
claudionor anacleto 2.o PASSO

Registrado: 18/01/10 Idade: 53 Mensagens: 289 Localização: Jaraguá do Sul-SC
|
Enviada: Sáb Jun 12, 2010 12:25 am Assunto: |
|
|
ola marli
to gostado de ver,as tuas plantas estao ficando um charme
parabens _________________ "Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos." |
|
|
 |
Marli Nogueira 1.o PASSO

|
Enviada: Sáb Jun 12, 2010 3:41 pm Assunto: |
|
|
Brigadão rapazes abraços a todos |
|
|
 |
LG 2.o PASSO

Registrado: 10/08/06 Idade: 45 Mensagens: 243 Localização: São José do Rio Preto - SP
|
Enviada: Sáb Jun 12, 2010 6:03 pm Assunto: |
|
|
Parabéns!
Confesso que nunca gostei de jabuticaba como bonsai mas depois dessa sua tenho outros olhos para esta espécie! |
|
|
 |
Marli Nogueira 1.o PASSO

|
Enviada: Seg Jun 14, 2010 11:11 am Assunto: |
|
|
Nossa LG, eu já acho a espécie linda, planto tudo que obtenho a semente, gosto das sementes com história, está jabuticabeira mesmo tem descendencia mineirakkkkk estive no norte de minas visitando parentes, lugar muito quente e seco, achei que as sementes nem germinariam por aqui pela diferença de clima, mas elas estão muito bem e eu tenho uma história sobre cada uma delaskkkkkk . Abraços |
|
|
 |
Diego Santana PARTICIPANTE

Registrado: 01/01/08 Idade: 43 Mensagens: 1049 Localização: Londrina-PR
|
Enviada: Seg Jun 14, 2010 11:42 am Assunto: |
|
|
Marli, sua planta esta indo bem, porem a utilização do arrame de cobre, fica muito feio com a capa plastica, quando for utilizar este tipo de material "cobre" retire a capa plastica e tera uma melhora na aplicação do mesmo na planta...
O arrame de cobre é muito dificil de se trabalhar quando nao queimado, pois sem o porcedimento de queima ele é muito duro, e ruim para o trabalho....
Tente fazer a queima do mesmo para utilizar, ou se possivel comprar arrames de alumium..... _________________ Se o vento soprar de uma única direção, a árvore crescerá inclinada.
Provérbio Chinês |
|
|
 |
|