|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Carlos alexandre
Registrado: 27/10/11 Idade: 40 Mensagens: 2 Localização: Cabo Frio-RJ
|
Enviada: Seg Out 31, 2011 9:48 pm Assunto: |
|
|
Bom como eu tinha dito gostaria de saber como podar as folhas e se preciso podar a raiz ? |
|
|
 |
Anderson Neuhaus 4.o PASSO

Registrado: 27/09/11 Idade: 40 Mensagens: 757 Localização: Uruguaiana-RS
|
Enviada: Seg Out 31, 2011 10:12 pm Assunto: |
|
|
Eu estou na luta com uma muda de 6 anos, fiz uma poda drastica e esta brotando agora. vamos ver se consigo conduzir uma boa copada!! |
|
|
 |
samerali
Registrado: 03/10/11 Idade: 42 Mensagens: 35 Localização: São Paulo-SP
|
Enviada: Qua Nov 02, 2011 9:01 pm Assunto: |
|
|
hj vi algumas no shoping garden ..antigo tatuapeh garden aqui em são paulo ....tinha 3 frutificando e duas não ...porem naum achei que estivesse algo de interessante ... jah vi uns bonsais de manga lindos mais as q vi hj estavam com um tronco bem fino e pouquíssima ramificação na copa ... ateh onde sei eh mais facil conseguir frutificar estaca de uma planta que ja produza bem .... de sementes vai demorar demais e o resultado naum vai ser lah muito satisfatorio ...e tb tem o fato q as folhas naum diminuem muito ...ficam bem grandes se pensando em bonsais ... oq se costuma fazer qnd se fala em exposição eh um bonsai desfolhado somente deixando alguns frutos ,,,,se tiver paciencia e uma boa condução são plantas q podem ficar bem interessantes |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|