|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Astolpho Coelho Bicalho 3.o PASSO

Registrado: 05/04/06 Idade: 58 Mensagens: 519 Localização: Goiania - Go
|
Enviada: Seg Ago 31, 2009 7:43 pm Assunto: |
|
|
Olá amigos, tenho um mame de painira, ainda está em faze de treinamento, tem um ótima conicidade. a paineira ela ramifica bem se o apice estiver abaixo do galho, ai força novas brotações.... ja fiz o teste e no mesmo galho saiu novos brotos formando uma variação de galhos, ai é educar os outros galhos... fiz uma estaca de paineira com um tronco de 20cm de circumferencia, brotou muito bem, mas apliquei um adubo liquido... e queimou a os brotos.. mas vou tentar novamente.... agora eu fiz um colheita de sementes ontem de uma paineira de flores vermelhas essa eu nunca tinha visto, é diferente das que tem aqui em Goiânia, flores rosas e folhas menores. essa de flores vermelhas são belas... e as folhas são maiores tambem. vou plantar as sementes e educando desde de pequenas... isso é um projeto para 10 anos.... haá se alguem quiser colher das mesmas sementes está no carrefour sul, indo para o autodromo... está no canteiro de fora... as sementes fica voando em suas plumas... muito legal... abraços... _________________ Bonsai GYN no coração do BRASIL
http://www.bonsaigyn.com.br |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|