|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
Vhalveruth 4.o PASSO

Registrado: 17/09/09 Idade: 39 Mensagens: 708 Localização: Ituporanga/Blumenau/Itajai-SC
|
Enviada: Seg Jan 25, 2010 1:40 pm Assunto: |
|
|
Boa tarde Rodrigo.
Tambem achei q esse tronco ficou 10... e td vai melhor com um bom vaso
Com o tempo td vai ficar melhor, e esse ficus não é mt amigo de arames, tem q dar movimento aos poucos |
|
|
 |
Vhalveruth 4.o PASSO

Registrado: 17/09/09 Idade: 39 Mensagens: 708 Localização: Ituporanga/Blumenau/Itajai-SC
|
Enviada: Ter Jan 26, 2010 9:31 am Assunto: |
|
|
| po pessoal, queria a opinião de vcs, algo q eu tenha q fazer algum vaso ou sei lá o q preciso =) |
|
|
 |
Rafael Spinola 2.o PASSO

Registrado: 19/06/07 Idade: 57 Mensagens: 261 Localização: Salvador-Ba
|
Enviada: Qua Jan 27, 2010 12:01 am Assunto: |
|
|
Oi meu velho, ficou legal varrido pelo vento, mas gostaria de te previnir que essa espécie de ficus não aceita bem aramação quebra fácil, aqui na Bahia chamamos de ficus mole, se futuramente vc o colocar em um escorredor e esquecer por um ou dois anos verá um resultado espetacular, se quiser poço enviar algumas fotos de exemplares meus com mais de 15 anos.
Acredite nele e boa sorte!
Abração! _________________ Parabéns por viver bonsai!!! |
|
|
 |
Vhalveruth 4.o PASSO

|
Enviada: Qua Jan 27, 2010 8:06 am Assunto: |
|
|
Bom dia Rafael!
Se quiser pode me mandar. Vou é ficar mt feliz em poder ver.
e ele já esta no escorredor, semana q vem vai pra mamadeira.
e eu sei q é uma coisa ruim pra se aramar. eu aramei ele, so não deixi ele como eu queria por causa q se quebra mt.
mais paciencia é o q me sobra, aramei dei forma basica pra ele, na primavera aramo novamente e vou dando forma aos poucos.
Abraço e fico no aguardo das fotos |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|