|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Luis A. de Macedo Rodrigu 1.o PASSO

Registrado: 27/09/05 Idade: 74 Mensagens: 100 Localização: Porto Alegre/RS
|
Enviada: Seg Dez 28, 2009 1:28 pm Assunto: |
|
|
Ramon,
30 de nossos associados (Bonsai Sul) assinam esta revista. Já as encomendamos para a Argentina. Contudo um de nossos associados desistiu da sua assinatura. Assim sendo tenho uma disponível. A assinatura é composta de 4 exemplares que deverão sair um em cada estação do ano e se referem aos nºs 13-14-15 e 16. O valor da assinatura fica em R$ 60,00 (incluindo as despesas de correio e uma beiradinha para reforçar o caixa da Associação....heheheheh). Se te interessar entra em contato comigo pelo e-mail rodmac@terra.com.br para eu te passar os dados para a efetivação do deposito correspondente. A assinatura é paga antecipadamente. Se tiveres interesse nos nºs atrasados, acho que o Rock Jr. deve ter do nº 01 ao 10, pois ele trouxe a Rolante e parece-me que haviam sobrado 2 pacotes. Eu recomendo. Abraço. |
|
|
 |
Elio PARTICIPANTE

Registrado: 22/04/05 Idade: 79 Mensagens: 6407 Localização: Curitiba-PR
|
Enviada: Seg Dez 28, 2009 10:02 pm Assunto: |
|
|
Olá Luis, amigo velho!
Aproveitando o tópico, vc já recebeu o pacote da nº 12?
Temos 15 assinantes da APB e ainda não recebemos a de nº 12.
Já cobrei da SOL (Argentina).
abraço _________________ Elio
"Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos." Jó 14:7 |
|
|
 |

|
Enviada: Seg Dez 28, 2009 10:41 pm Assunto: |
|
|
Amigo Élio,
Ainda não recebi as revistas nº 12. Respondi para teu e-mail,com mais detalhes, inclusive encaminhando o e-mail que recebi hoje de Sol. Abração |
|
|
 |

|
Enviada: Ter Dez 29, 2009 3:32 pm Assunto: |
|
|
Ramon,
Peço-te desculpas por ter que retirar o oferecimento de uma assinatura da revista Bonsai punto AR, que havia feito anteriormente. Por um lapso de minha parte havia deixado de fora o nosso associado Afonso Fengler, que ao acessar estes posts, me enviou um e-mail perguntando se estava incluido nas 30 assinaturas e não estava. Assim sendo mais uma vez me desculpo contigo mas tenho que dar preferencia ao nosso associado Afonso. Se continuar interessado envio o e-mail de contato para tu fazer a assinatura diretamente com a Sol que é muito atenciosa.
bonsaipuntoar@gmail.com
Abraço |
|
|
 |
r.ozelame 2.o PASSO

Registrado: 03/06/09 Idade: 40 Mensagens: 324 Localização: Ilópolis-RS
|
Enviada: Qua Dez 30, 2009 6:33 am Assunto: |
|
|
Ok Luis, agradeço a atenção.
verei o que faço.
Obrigado mesmo pela ajuda. _________________ Sirvam nossas façanhas de modelo à toda Terra.
Att.
Ramon Ozelame |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|